16/07/2019 18:10:00 - Atualizado em 16/07/2019 18:14:00

Amiga de Alinne Araújo e irmã do noivo dão versões sobre fim do noivado a colunista

Redação/RedeTV!

Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua', ouviu as duas versões

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dayana Rosa, amiga e madrinha de casamento de Alinne Araújo, disse em áudio ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", que Orlando Costa teria feito um boletim de ocorrência contra a blogueira, de 24 anos. Em contrapartida, a irmã do noivo deu outra versão sobre o ocorrido.


"No domingo (14), a Alinne foi parar na delegacia porque a mãe do Orlando [noivo da blogueira] abriu um boletim de ocorrência junto com ele alegando que a Alinne iria obrigar ele assinar o papel na hora do casamento passando tudo para o nome dela e que ia matar ele após o casamento, o que é uma verdadeira mentira. A Alinne foi pra delegacia ainda no domingo antes do casamento e o delegado mesmo falou que isso é um absurdo e que ela se livrou de dois malucos, no caso ele e a família dele. Eu não poderia deixar isso em silêncio porque minha amiga nunca precisou dele pra nada. A real é essa. Ela sempre teve tudo do bom de do melhor e se ele tem tudo o que tem hoje é por causa dela. A briga maior da família dele com ela era sobre ela ter direito as coisas, empresas, mas ela nunca fez questão de nada", contou Dayana Rosa.

Um pouco mais tarde, segundo Lo-Bianco, a irmã de Orlando Costa, Paola Costa, falou com o jornalista por telefone sobre a versão da amiga de Alinne Araújo e disse que a família da blogueira esteve na delegacia para registar um boletim de ocorrência de desaparecimento do noivo.

Além disso, o próprio delegado teria ligado para a casa de Orlando para comunicar a família e falou diretamente com a mãe dele, que contou sobre a desistência do casamento. O delegado teria compreendido e arquivado o caso.


Confira o áudio da amiga de Alinne Araújo:

Veja também a versão da irmã de Orlando Costa:

Deixada no altar

A estudante de psicologia Alinne Araújo, de 24 anos, anunciou no último fim de semana que se casaria sozinha após ter sido abandonada pelo noivo, o empresário Orlando Costa.

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês", desabafou ela nas redes sociais no último domingo (13). 

Em outro trecho de seu relato, ela acrescenta: "Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês".

Conforme havia prometido aos seguidores, Alinne se casou no salão em Campo Grande, onde a festa já estava preparada e paga, mesmo sem a presença do noivo. Em suas redes sociais, ela publicou diversos registros da cerimônia solo, acompanhada por vinte pessoas.

Nesta terça, no entanto, veio a confirmação de familiares de que ela teria cometido suicídio ao pular do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

Segundo relatos, Alinne sofria de depressão e ansiedade. Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. "Não gente, ela faleceu", respondeu.

Após a morte da ex, Orlando Costa decidiu falar: "Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado".

Veja também!

>>> Acordo entre Vale e MPT indenizará famílias de vítimas de Brumadinho

>>> União pagou R$ 4,25 bilhões de dívidas de estados no primeiro semestre 

>>> Em 2018, mais de 20 milhões de crianças não foram vacinadas no mundo

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários