RedeTV

Super Faixa do Esporte

Sábados, às 16h

Não perca!

RedeTV! transmite rodada da Superliga neste final de semana


Publicada:14/11/2017 19:12:00
Redação/RedeTV!


(Foto: Mônica Cury/JF Vôlei)

Neste fim de semana a RedeTV! transmite ao vivo os jogos da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei. Como parte da 8ª rodada, no sábado (18), a equipe do Vôlei/Nestlé duela com o Camponesa/Minas, às 15h00, no ginásio José Liberatti, em Osasco-SP. Já no domingo (19), o Juiz de Fora joga contra o Montes Sesc-RJ às 13h00, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora-MG.

Superliga feminina - 8ª rodada

Sábado (18), às 15h00
Vôlei Nestlé x Camponesa/Minas

Superliga masculina - 7ª rodada

Domingo (19), às 13h00
Juiz de Fora x Sesc-RJ

Vôlei/Nestlé e Camponesa/Minas duelam para se aproximar do topo

Um duelo entre duas tradicionais equipes do voleibol brasileiro é a atração deste sábado (18.11) da Superliga feminina de vôlei 17/18. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o Camponesa/Minas, às 15h, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida será válida pela oitava rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. A RedeTV! transmitirá ao vivo.

As duas equipes estão em colocações próximas na tabela. O Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar, com 17 pontos (seis vitórias e uma derrota). O Camponesa/Minas (MG) está em quarto lugar, com 13 pontos (quatro vitórias e três derrotas). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 21 pontos.

A central Bia, do Vôlei Nestlé, espera uma jogo equilibrado e fez uma análise da equipe de Belo Horizonte.

“Sabemos da dificuldade de enfrentar o Camponesa/Minas. Elas têm uma equipe muito forte com um grande poder de ataque e um bloqueio eficiente, mas temos tudo para fazer uma boa partida. Treinamos bastante e vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida. Esperamos fazer um bom jogo, mas sabemos que vai ser difícil. A Hooker deve jogar e elas têm um time difícil de ser marcado”, analisou Bia.

Pelo lado do Camponesa/Minas, a oposta Mara comentou sobre o momento da equipe de Belo Horizonte na competição e falou da expectativa para o duelo com o Vôlei Nestlé.

“Esperamos fazer uma boa partida contra o Vôlei Nestlé. Precisamos ter uma atuação melhor do que no duelo contra o Dentil/Praia Clube. Estamos estudando bastante o time delas e temos treinado bem. Precisamos jogar focadas. O Vôlei Nestlé estará em casa e com o apoio da torcida, mas estamos confiantes”, afirmou Mara.

Comentários