20/11/2018 19:51:00 - Atualizado em 21/11/2018 02:22:00

Em último jogo de 2018, Brasil bate Camarões com gol de Richarlison

Agência Brasil com Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma dor na virilha tirou o atacante Neymar da última partida do Brasil em 2018. O atacante saiu aos 7 minutos de jogo contra Camarões, nesta terça-feira (20), um amistoso vencido por 1x0 pelos brasileiros no Estádio MK, na cidade de Milton Keynes, Sudeste da Inglaterra, a 70 quilômetros de Londres.

De acordo com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, o jogador sentiu um “incômodo” e, por isso, teve que ser substituído. A gravidade da lesão ainda será avaliada e somente então se saberá se ele terá condições de jogo pelo Paris Saint-Germain na próxima partida pelo campeonato francês.

O gol brasileiro contra Camarões foi marcado por Richarlison – justamente o substituto de Neymar – aos 44 minutos do primeiro tempo, de cabeça, aproveitando um escanteio batido por William. O técnico Tite aproveitou a partida para testar diversos reservas e escalou o time com Ederson, Danilo, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Arthur, Alan (Paulinho), Wallace (William), e Douglas Costa (Roberto Firmino); Gabriel Jesus e Neymar (Richarlison).

O jogo contra Camarões, que tem como técnico o holandês Clarence Seedorf, ex-atacante do Botafogo, foi o segundo dos dois amistosos disputados pela seleção brasileira nesta viagem à Inglaterra. No primeiro jogo, o Brasil venceu o Uruguai por 1x0, gol de Neymar.

Os amistosos fazem parte da preparação seleção para a Copa América, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho de 2019 no Brasil.

FICHA TÉCNICA 

BRASIL 1 X 0 CAMARÕES 

Data e hora: 20 de novembro de 2018, às 17h30 (de Brasília) Local: Stadium MK, em Milton Keynes (Inglaterra) 

Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra) 

Auxiliares: Stuart Burt e Constantine Hatzidakis (ambos da Inglaterra) 

Público: 26.669 

Gol: Richarlison, aos 45 do primeiro tempo (Brasil) 

BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Arthur, Allan e Paulinho (Walace); Neymar (Richarlison), Firmino (Gabriel Jesus) e Willian (Douglas Costa) 

Técnico: Tite 

CAMARÕES: Onana (Ondoa); Fuchs, Yaya, Kana Biyik e Bong; Mandjeck, Kunde (Olinga) e Ekambi; Choupo-Moting (N'Jie), Djoum e Bahoken (Bassogog) 

Técnico: Seedorf

Recomendado para você

Comentários