Campeonato Inglês

RedeTV! transmitirá Premier League 2018/2019 a partir deste sábado (11)


Publicada:09/08/2018 20:58:00
Redação RedeTV!

(Foto:Divulgação)

A RedeTV! definiu o acordo de sublicenciamento da Premier League para a temporada 2018/2019 junto da ESPN. A transmissão do Campeonato Inglês prevê a exibição de 32 jogos, ao vivo, no início das tardes de sábado entre os meses de agosto e maio, com exclusividade na TV aberta.

"Estamos oferecendo ao nosso público em rede nacional o Campeonato Inglês, considerado o mais importante do mundo. O Esporte da Rede TV! está crescendo e outras boas novidades estão a caminho”, diz Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital do canal.

“O acordo com a RedeTV! garantirá ainda mais visibilidade para um dos mais fortes campeonatos do mundo. A ESPN seguirá exibindo com exclusividade na TV paga todas as partidas da Premier League, tendo agora a RedeTV! como importante aliada na transmissão e cobertura do futebol inglês”, destaca German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil

Na tela da RedeTV!, as partidas contarão com um time de reconhecidos profissionais do jornalismo esportivo: Marcelo do Ó, Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. 

“Oficializamos essa novidade com satisfação, pois ao lado de grandes anunciantes do mercado brasileiro, estamos trazendo para nossa programação na TV e no digital o maior campeonato nacional de futebol do mundo. Esse é objetivo da RedeTV!, aliar conteúdo de qualidade e tecnologia para oferecer aos nossos telespectadores e parceiros comerciais”, afirma Amilcare Dallevo Neto, head of Value Creation da RedeTV!.

Jogadores que vestiram a camisa da seleção brasileira na Copa da Rússia estarão em campo no Campeonato Inglês, entre eles Gabriel Jesus, Fernandinho e Ederson (Manchester City), Willian (Chelsea), Roberto Firmino (Liverpool), Fred (Manchester United) e o goleiro Alisson Becker, contratado recentemente pelo Liverpool.

Comentários