27/01/2016 11:19:00 - Atualizado em 27/01/2016 11:22:00

Super Bowl censura comercial polêmico de ONG

Redação RedeTV!

(Reprodução)

O Super Bowl é conhecido por ter o tempo publicitário mais caro do mundo. No ano passado, 30 segundos no intervalo da final do futebol americano chegou a custar mais de 18 milhões de reais.

Neste ano, a área de propaganda do SB já começou com polêmica.

Um anúncio da ONG PETA, que defende os direitos dos animais, foi censurado pela organização da partida. 

Na peça publicitária, dois casais aparecem fazendo sexo. Um homem é identificado como vegetariano e o outro, apreciador de carne.

Segundos depois, o casal vegetariano continua a relação. Já a dupla 'carnívora' para o ato, pois o homem se cansa, numa alusão de que os vegetarianos têm mais vigor sexual que os outros. Clique aqui e assista ao polêmico vídeo

 

Recomendado para você

Comentários