23/10/2018 12:05:00 - Atualizado em 23/10/2018 12:26:00

Campeão do WWE, Roman Reigns larga os ringues para travar nova luta contra a leucemia

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Twitter)

Após ser diagnosticado com leucemia há 10 anos, o lutador de wrestling norte-americano Roman Reigns, tricampeão mundial dos pesos-pesados pelo WWE, agora trava nova luta contra a doença e, por isso, deve deixar os ringues. O anúncio foi feito na última segunda-feira (22), durante um episódio do programa WWE Raw.

O lutador afirmou, durante a atração, que o câncer de sangue retornou, então terá que desistir de seu título de campeão e dar um tempo no esporte para focar na família e na saúde. "A realidade é que meu nome é Joe, eu tenho convivido com leucemia por 11 anos e infelizmente ela está de volta", revelou emocionado. 

"Porque a leucemia voltou eu não posso preencher meu vazio. Eu não posso ser aquele lutador campeão e eu vou ter que abandonar o campeonato universal", completou. "Eu não vou mentir, eu vou levar cada prece que vocês puderem mandar para o meu caminho, mas eu não estou procurando por simpatia, eu não estou esperando que vocês se sintam mal por mim, porque eu tenho fé", disse entre lágrimas. Durante seu depoimento, o astro se mostrou confiante sobre seu retorno aos ringues.

Em 2008, Roman Reigns foi diagnosticado com câncer no sangue, aos 22 anos de idade. Ao público, o lutador disse que a comunidade de wrestlers o ajudou a passar pelo que chamou de "momento mais difícil" de sua vida. "Eu não tinha emprego, eu não tinha dinheiro nenhum, eu não tinha casa e tinha um bebê no caminho; e o futebol tinha acabado para mim. Mas você quer saber quem me deu uma chance? O time que me deu uma chance foi o WWE", comentou.

Momentos depois do anúncio, o Twitter do WWE mostrou, com exclusividade, Roman sendo recebido com manifestações de apoio nos bastidores do programa. Confira:

Recomendado para você

Comentários