21/09/2017 14:46:00 - Atualizado em 21/09/2017 14:50:00

Técnico do PSG afirma que Neymar está autorizado a cobrar pênaltis, mas não define batedor oficial

Redação/RedeTV!


(Foto: Divulgação/PSG)

A aguardada entrevista coletiva do técnico Unai Émery, do Paris Saint-Germain, em que esperava-se a resolução sobre quem será o cobrador oficial de pênaltis do clube daqui para frente, aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). No entanto, o treinador espanhol deixou a situação indefinida, apesar de revelar que Neymar também está autorizado a cobrar penalidades máximas. 

“Os jogadores que estão aptos a bater os pênaltis são Cavani e Neymar, porque eles têm a responsabilidade. Antes, o jogador que batia era Cavani. Agora, Neymar chegou e temos os dois. Tomamos a decisão e será assim. A decisão será minha, de acordo com o momento e a importância do jogo”, disse Émery. 

“Nós sabemos a importância dos pênaltis, são uma grande responsabilidade. Muitos jogadores querem assumir essa responsabilidade, um momento importante do jogo. O primeiro e mais importante é a responsabilidade”, completou. 

Em outro ponto da entrevista, o técnico também confirmou que houve uma “conversa” entre Neymar e Cavani no vestiário, logo após a partida contra Lyon no último domingo (17). O jornal francês “L’Equipe” publicou nesta semana que os atacantes precisaram ser separados pelo zagueiro brasileiro Thiago Silva.

“Há situações que acontecem depois dos jogos, e isso não rompe a harmonia e o bom ambiente que existe na equipe. Há uma boa relação dentro do vestiário. Não foi uma discussão, foi uma conversa. Quando falo com o diretor e o presidente, conversamos e discutimos. Dessa vez foi uma conversa para achar um ponto comum. No final, o objetivo comum é a vitória”, despistou ele. 

Veja também!

RedeTV! FC repercute início arrasador de Neymar no PSG

Recomendado para você

Comentários