28/11/2016 17:18:00 - Atualizado em 28/11/2016 17:24:00

Técnico acusado em escândalo de abuso sexual é encontrado inconsciente na Inglaterra

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/BBC)

O inglês Barry Bennel, acusado de abusar sexualmente de quatro jogadores quando era técnico e olheiro do Crewe Alexandre nas décadas de 1990 e 1980, foi encontrado inconsciente em um hotel na cidade de Stevenage, na Inglaterra, na última sexta-feira (25). As informações foram divulgadas pela polícia local.

"Os agentes da polícia foram chamados para uma ocorrência em Knebworth Park, Stevenage, depois das 23h de sexta-feira. Um homem de 62 anos foi levado ao hospital para tratamento e permanece internado. Neste momento, seria inapropriado fazer mais comentários", informou a polícia.

Bennell, o primeiro da direita para a esquerda, com jogadores do Crewe Alexandra (Foto: Crewe Alexandra)

O incidente aconteceu apenas algumas horas depois de Andy Woodward revelar que foi abusado por Bennell quando tinha apenas 11 anos de idade. Na sequênca, mais três ex-jogadores (Steve Walters, Jason Dunford e Chris Unsworth) apareceram contando suas histórias de abuso pelo mesmo técnico.

Bennell foi sentenciado à prisão de nove anos em 1998 por ter admitido abusar de seis crianças entre 9 e 15 anos, e depois disso mudou seu nome para Richard Jones. No ano passado, ele voltou a ser preso, mas atualmente está solto e morando na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, de acordo com o jornal "Daily Mail".

Menores são alvos de pedófilos na internet:

Recomendado para você

Comentários