04/08/2015 16:24:00 - Atualizado em 04/08/2015 16:33:00

'Se eu fosse Messi, já teria renunciado à seleção', diz técnico Tata Martino, da Argentina

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação)

Em entrevista concedida ao diário esportivo argentino "Olé", Tata Martino confessou estar preocupado com o estado de ânimo de seu principal pupilo na alviceleste. "Se fosse Messi, já teria renunciado à seleção", disse o técnico.

Criticado duramente pelos torcedores "hermanos" após a perda da final da última Copa América para o Chile, o astro do Barcelona vem considerando a hipótese de não atuar mais pelo país. Surpreendentemente, o treinador nacional parece entender esta suposta deserção e revela que fará sua parte, mas que não está seguro que haja uma reconciliação: "Vou convocá-lo, porém não garanto que aceite", acrescenta Martino.

Lionel Messi nunca teve um caso de amor com a torcida argentina, que sempre fez questão de deixar clara a predileção por atletas como Tevez ou Mascherano. As recentes decepções em finais e a acusação de apatia da "Pulga" na hora H estremeceram ainda mais a relação, que pode ter um final triste caso o craque, considerado um dos melhores da história por grande parte do mundo, decida levar a cabo a ameaça de não se vestir mais de azul e branco. 

Recomendado para você

Comentários