16/02/2017 17:49:00 - Atualizado em 16/02/2017 19:17:00

Scholes revela que jogadores do Manchester United queriam "quebrar" Ronaldinho Gaúcho após brasileiro recusar clube

Redação/RedeTV!


Brasileiro esteve perto dos "Diabos Vermelhos" em 2003 (Foto: Reprodução)

Poucos sabem, mas antes de assinar contrato com o Barcelona em 2003, Ronaldinho Gaúcho teve uma proposta do Manchester United nas mãos. O jogador que defendia o Paris Saint-Germain na época, optou pelo futebol espanhol e acabou como melhor jogador do mundo em duas oportunidades seguidas.

Revoltados com a escolha do jogador, os jogadores do Manchester United planejaram caçar o brasileiro em campo durante um amistoso de pré-temporada em que as equipes se enfrentariam.

"Estávamos na pré-temporada e parecia que ele iria assinar com a gente, mas acabou indo para o Barcelona. Todos queriam chutá-lo, colocá-lo para fora da partida, mas não dava para chegar perto. É um jogador brilhante, eu adoraria ter jogado ao lado dele no United", conta o meio-campista Paul Scholes, jogador dos "Diabos Vermelhos" na época, ao blog "Republik de Mancunia", especializado no time vermelho de Manchester.

Ronaldinho foi contratado pelo PSG por 21 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões na época), mas esteve bem perto de ir para o futebol inglês, no entanto, a fornecedora de material esportivo do atleta fez a diferença na escolha, pois era a mesma usada pelo Barça.

Ronaldinho joga R$ 100 para plateia em show de Wesley Safadão. Assista ao vídeo:

Recomendado para você

Comentários