23/10/2018 11:05:00 - Atualizado em 23/10/2018 11:17:00

Messi tem dificuldades para dormir após lesão no braço; médicos pedem paciência

Redação/RedeTV!

Após a lesão que o camisa 10 Lionel Messi sofreu no no último sábado durante a vitória do Barcelona sobre o Sevilla, os médicos vem pedindo "paciência" ao craque argentino. A fratura no braço direito o deixará fora dos gramados por, no mínimo, três semanas. 

De acordo com o diário catalão Sport, Messi está com muitas dificuldades para dormir por conta das dores e por conta da ansiedade. A publicação desta terça-feira (23) também divulgou as primeiras imagens do jogador com tipoia no braço. 

Se o prazo de três semanas parado se confirmarem, o craque irá perder jogos muito importantes pelo Barcelona. Serão seis jogos no total, entre eles dois compromissos de idade e volta pela UEFA Champions League contra a Internazionale, equipe italiana que Messi tem um "desejo de vingança" desde 2010. Na época, a Inter eliminou o clube catalão nas semifinais da edição da Liga.

Além disso, o craque perderá os compromissos diante o Rayo Vallecano, Real Betis e o superclássico contra o Real Madrid, que será realizado no próximo domingo (28), no Camp Nou.

Messi começou muito bem a temporada 2018-19. Após não ver seu nome na disputa para melhor jogador pela UEFA e pela FIFA, o camisa 10 colocou o Barcelona (atual campeão espanhol) na primeira colocação neste início de campeonato, com 18 pontos conquistados. Além disso, ele é vice-artilheiro da competição, com 7 gols marcados.

Contando com a data Fifa (dias reservados aos jogos das seleções nacionais), Messi, que já tinha dito antes da lesão que não atuaria mais pela Argentina em 2018, espera retornar aos gramados contra o Atlético de Madrid, no dia 24 de novembro.


(Reprodução/Sport.es)

Recomendado para você

Comentários