30/07/2015 08:49:00 - Atualizado em 30/07/2015 09:13:00

Kaká brilha em vitória do time das estrelas da MLS sobre o Tottenham

/Agência Estado

Kaká foi muito bem com as estrelas da MLS (Instagram)

Em seu primeiro ano atuando no futebol dos Estados Unidos, Kaká brilhou em amistoso do time das estrelas da MLS. Na noite de quarta-feira, o meia brasileiro anotou um gol e participou da jogada do outro da vitória do MLS All-Stars por 2 a 1 sobre o inglês Tottenham, em duelo disputado no Dick's Sporting Goods Park, em Commerce City, no Colorado.

Os três gols do amistoso saíram no primeiro tempo. Kaká abriu o placar do duelo aos 20 minutos, convertendo cobrança de pênalti, e depois deu o passe para David Villa ampliar, aos 23. Harry Kane diminuiu para o Tottenham aos 37 minutos. Após o duelo, Kaká foi eleito o MVP do amistoso.

A vitória de quarta-feira foi a segunda consecutiva do MLS All-Stars sobre um clube europeu no MLS All-Star Game, tradicionalmente disputado contra um time europeu. No ano passado, a equipe das estrelas da MLS superou o Bayern de Munique por 3 a 1.

Também na noite de quarta-feira, em Chicago, nos Estados Unidos, o Paris Saint-Germain derrotou o Manchester United por 2 a 0, em amistoso disputado no Soldier Field, em Chicago, e preparatório para a temporada 2015/2016 do futebol europeu.

Os gols do amistoso saíram na etapa inicial. Matuidi abriu o placar aos 24 minutos e Ibrahimovic ampliou aos 34.

O amistoso não contou com a participação do argentino Di María, que pode trocar o Manchester United exatamente pelo PSG. O time francês encerrou a sua excursão pela América do Norte com três vitórias (também aplicou 3 a 2 no Benfica e 4 a 2 na Fiorentina) e um empate (1 a 1 com o Chelsea - foi batido nos pênaltis por 6 a 5). Já o Manchester United venceu os outros três jogos que disputou (1 a 0 no América, e 3 a 1 no San Jose Earthquakes e no Barcelona).

Recomendado para você

Comentários