12/02/2016 19:00:00 - Atualizado em 12/02/2016 19:08:00

Irmão garante que Patricio Toranzo, do Huracán, voltará a jogar futebol

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução)

Matias, irmão de Patricio Toranzo, afirmou ao 'Por Siempre Globo' que o volante do Huracán voltará a jogar futebol mesmo após o ferimento nos quatro dedos do pé esquerdo.

"Falei com ele por telefone antes dele viajar para casa e escutei que está muito bem. Obviamente não está 100% porque quase todos morreram dias atrás", disse o irmão de Toranzo.

O ônibus que levava o elenco do Huracán para o aeroporto de Caracas, na Venezuela, sofreu um grave acidente na última quarta-feira (10). O médico do clube argentino, Fernando Locasso, se precipitou ao revelar que Toranzo teve quatro dedos do pé esquerdo parcialmente amputados por conta dos cortes sofridos. Alejandro Nadur, presidente do Huracán, negou a informação. "Queremos levar tranquilidade. Toranzo tem só uma ferida, não lhe amputaram nenhum dedo. É uma barbaridade dizer que Pato teve quatro dedos amputados", ressaltou ele à rádio 'Continental AM 590'.

Foto mostra ônibus após acidente (Foto: Reprodução/Twitter)

"Ele vai voltar a jogar. Ele quase morreu quando estava no Racing, foi sequestrado antes de ir para a China e agora isto... Ele é muito forte e vai seguir adiante. Nós jogamos futebol desde os quatro anos e ele seguirá jogando", completou o irmão de Patricio Toranzo.

O atleta viaja em um avião disponibilizado pelo governo venezuelano e seguirá para uma clínica para que o doutor Fernando Locasso analise se ele voltará a ser operado. "Estamos esperançosos que vai sair tudo bem e logo meu irmão estará nos gramados", finalizou Matias.

Recomendado para você

Comentários