26/08/2016 18:09:00 - Atualizado em 26/08/2016 20:54:00

Ibrahimovic dá receita para seleção argentina quebrar jejum de 23 anos

Redação/RedeTV!


(Foto: Reuters)

O goleiro Sergio Romero, do Manchester United, falou sobre o futuro da seleção argentina com o retorno de Lionel Messi. O arqueiro também comentou a chegada do técnico Edgardo Bauza e apostou suas fichas na classificação de seu país para a Copa do Mundo de 2018.

"Falei com Bauza antes da convocação. Mas apesar de tudo, os ânimos se renovam logo depois de duros golpes. Agora vem Patón, trará sua ideia de futebol.  Trateremos de agarrá-la e fazer o melhor possível. Eu creio que estaremos na (Copa da) Rússia", afirmou Romero.

O jogador de 29 anos comemorou a decisão de Messi em seguir atuando pela Argentina, depois do craque do Barcelona ter ameaçado se aposentar da seleção após perder para o Chile na Copa América Centenário e falhar em sua terceira final consecutiva.

"Não imagino uma Seleção sem ele ou pensando em jogar sem ele. É um orgulho do nosso país. O retorno é o que todos esperamos e queremos. Nós temos que tirar as responsabilidades dele. Todos os demais têm que dar tranquilidade e comodidade. Esse dia (que perdemos a final) foi duríssimo para ele e para todos. Mas bem, graças a Deus foi uma decisão do momento e vai estar conosco e isso é o mais importante", celebrou o goleiro do United.

Com um jejum de 23 anos sem títulos, Romero revelou um conselho do companheiro de equipe Zlatan Ibrahimovic para a Argentina retornar ao caminho das glórias.

"Zlatan me disse: 'ganhem uma final e ganharão todas'. Essa é a fórmula. Ganhar algo", finalizou.


(Foto: Reuters)

Relembre o primeiro gol de Messi com a camisa da Argentina há dez anos:

Recomendado para você

Comentários