26/08/2016 18:17:00 - Atualizado em 26/08/2016 18:22:00

"Guardiola vivia no seu próprio mundo", dispara Muller, do Bayern

Redação RedeTV!

(Foto: Reuters)

O meia-atacante Thomas Muller disparou contra Josep Guardiola após a goleada do Bayern de Munique por 6 a 0 contra o Werder Bremen nesta sexta-feira (26) na estreia do técnico italiano Carlo Ancelotti no Campeonato Alemão.

"Ancelotti está mais perto dos jogadores, enquanto Guardiola vivia no seu próprio mundo. Ele passava o dia pensando: 'Como posso mover meus jogadores dois ou três metros durante a partida para encontrar uma solução perfeita?'", disse Muller ao jornal alemão "Bild".

O camisa 25 do Bayern afirmou também que Pep teve seus prós e contras no time bávaro e chamou a passagem dele como uma "loucura positiva". Guardiola conquistou três vezes o Campeonato Alemão, duas vezes a Copa da Alemanha, um Mundial de Clubes e uma Supercopa de Europa nos três anos na equipe de Munique.

Muller é o segundo jogador do Bayern a criticar os métodos de Guardiola. O primeiro foi Ribéry, que disparou: "É um treinador jovem, ainda tem falta de experiência. Por vezes, fala demais e o futebol é muito simples. Na semifinal da Champions, você não pode cometer erros. Thomas Müller não jogou de início e Jerome Boateng, recuperado de lesão, nem convocado foi, viu o jogo na arquibancada".

Pep Guardiola fez surpresa inesquecível a pequeno torcedor do City. Assista:

Recomendado para você

Comentários