23/11/2016 18:11:00 - Atualizado em 23/11/2016 18:26:00

Ex-time de Adriano Imperador, Miami United quer tirar Riquelme da aposentadoria

Redação RedeTV!


(Foto: Divulgação)

Aposentado há um ano e meio, o meia argentino Juan Román Riquelme vai receber um convite para voltar ao futebol nos próximos dias. A informação foi dada por Roberto Sacca, CEO do Miami United, em uma entrevista à Fox Sports argentina.

"Eu ainda não fiz uma oferta formal para Riquelme, mas é a vontade. A intenção é contratá-lo", revelou Sacca à emissora. A intenção dos dirigentes da equipe de Miami é trazer figuras de peso para gerar renda e levar time à MLS, elite do futebol norte-americano.

"Ter Riquelme seria espetacular, sabemos que ele gosta da cidade", comentou. Segundo o "Olé", uma das armas do Miami United para convencer o ex-camisa 10 do Boca Juniors é contratar o técnico Carlos Bianchi, ex-comandante de Riquelme no time xeneize. O dirigente, no entanto, negou. "Com Bianchi não teve nenhum contato, mas se Riquelme nos dizer que ele quer, nós também vamos querer".

Outro nome de peso procurado pela equipe da Flórida foi o do uruguaio Diego Forlán, atualmente no Mumbai City, da Índia. Vale lembrar que Adriano Imperador, ex-Flamengo e Corinthians, foi contratado pelo clube, mas fez apenas um jogo com a camisa do time da quarta divisão dos Estados Unidos.

Relembre gol de falta de Riquelme na Bombonera:

Recomendado para você

Comentários