05/07/2022 10:26:00 - Atualizado em 05/07/2022 10:30:00

Com Chelsea e Barcelona interessados, CR7 não se reapresenta em Manchester pelo segundo dia seguido

Gustavo Garcez/Redação RedeTV!

Informação foi divulgada pelo jornal 'The Athletic' nesta terça-feira (5)

(Foto: Reprodução/Twitter)

Cristiano Ronaldo não deve seguir no Manchester United. Pelo menos é o que diz o jornal “The Athletic”, que nesta terça-feira (5) informou que o craque português não deve se apresentar ao clube inglês pelo segundo dia seguido. 

Os jogadores do Red Devils se reapresentaram para a temporada 2022-23 na última segunda-feira (4), mas Ronaldo alegou “motivos familiares” e permaneceu em Lisboa, em Portugal.

A imprensa europeia agora não para de especular qual será o destino de Cristiano Ronaldo. Diversos veículos informaram que Bayern de Munique, Chelsea e até mesmo o Barcelona estariam interessados no português.

Segundo o “The Athletic”, questões financeiras não seriam um problema para o rival do United. Para terem CR7, os Blues só precisariam do aval do técnico Thomas Tuchel, e da vontade dos Red Devils de negociarem o craque que tem contrato até o meio de 2023. Além disso, o “The Times” e o “The Guardian” também citam a possível mudança para Londres.

Barcelona quer Cristiano?

Segundo o jornal “As”, o agente do craque português, Jorge Mendes, se reuniu com o presidente do clube catalão Joan Laporta na segunda-feira (4).

Durante a reunião que trava sobre outros atletas como Rafa e Bernardo Silva, o nome de Cristiano Ronaldo teria surgido. Laporta teria consultado a possibilidade do atacante de 37 anos vestir a camisa do Barça, algo que já foi cogitado quando CR7 deixou a Juve e foi para a Inglaterra.

CR7 quer a Champions

Com a fraca temporada do Manchester United, que sequer conseguiu a classificação para a Champions League da temporada que se inicia, Cristiano Ronaldo tem aparecido com um ar de desânimo na Inglaterra. A imprensa britânica já indicava que ele poderia sair após o fracasso.

Ainda que tenha contrato com a equipe até o meio do ano que vem, o português quer jogar a Champions, apesar de ainda não ter confirmado a saída.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo disputou 38 partidas, marcou 24 gols e deu três assistências. Sendo o principal nome do United no ano, chegou até as oitavas de final da Champions League com o clube, sendo eliminado por sua vítima favorita quando atuava pelo Real Madrid: Atlético de Madrid.

Recomendado para você

Comentários