12/02/2016 19:26:00 - Atualizado em 12/02/2016 20:00:00

Cassano fala sobre 'fórmula' que o fez fracassar no Real Madrid: 'Comida e sexo'

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/AS)

O polêmico atacante italiano Antonio Cassano revelou os motivos que o fizeram falhar em sua passagem pelo Real Madrid entre os anos de 2006 e 2008, em entrevista concedida ao jornal espanhol 'AS'.

"Comida, sexo e futebol. Não havia nada melhor até 2008. Quando se tem 20 anos e se gosta de mulheres, você tem sexo todos os dias. Eu tinha essa oportunidade. Era Cassano, jogador do Real Madrid! Se tivesse outra profissão ninguém olharia para mim, nem a minha mãe (risos). Sou boa pessoa, mas não sou bonito", admite Cassano.

O problema de peso, sempre constante na carreira do jogador de 33 anos, também foi fator preponderante para contribuir com o insucesso na Espanha.

"Comia massa, pão, doces e presunto. É óbvio que se você come muito todos os dias é bobo. Eu era bobo aos 20 anos. Agora não posso ser. O problema é que quando cheguei ao Real Madrid pesava 93 quilos! Só que tenho 1,75 (de altura) e o meu peso ideal é de 83 (quilos). Para se ter uma ideia, esta temporada comecei na Sampdoria com 95 quilos, mas agora estou pesando 83 quilos. O problema é que é muito difícil perder peso e consigo engordar sete ou oito quilos num mês", contou o ex-atacante da seleção italiana.

Questinado sobre quem fazia mais sucesso com as mulheres no elenco merengue, Cassano usou a lógica para superar o astro e 'sex symbol' David Beckham.

"David era perfeito, mas é normal que fosse eu. Era natural que 100% das mulheres quisessem conhecer Beckham, porém não era possível porque  ele já estava casado e eu... bom tinha namorada, mas um mês depois...", finalizou.

Recomendado para você

Comentários