26/04/2016 16:02:00 - Atualizado em 26/04/2016 20:34:00

"Agora sempre sou associado ao Liverpool", comenta torcedor que encontrou o celular com selfie de jogadores

Nelson Coltro/RedeTV!

Sakho tirou um selfie com Origi após gol da classificação do Liverpool 

Você já imaginou perder o celular comemorando uma virada épica do seu time e encontrá-lo depois com um selfie dos jogadores celebrando o gol dentro do campo? Essa é a história de Liamie Marum, irlandês de 38 anos fanático pelo Liverpool

Os Reds estavam em uma situação delicada. Após arrancar um bom empate por 1 a 1 fora de casa contra o Borussia Dortmund, o time chegou como favorito no jogo da volta, mas aos 10 minutos do segundo tempo, Marco Reus balançou as redes e marcou 3 a 1 para os alemães. Só a vitória interessava ao clube inglês, ou seja, apenas três gols levariam a equipe para a semifinal da Liga Europa.

O gol da vitória do Liverpool saiu já nos acréscimos, na cabeçada improvável do zagueiro Dejan Lovren, e foi nesse momento que Marum acredita ter deixado o aparelho cair no campo.

"Eu olhei e lá estava o Lovren, subindo mais alto para marcar o gol da classificação. Nesse momento eu desci correndo até o gramado para comemorar com ele. Eu estava muito agitado, pulei em direção a ele e fui um pouco além do que era permitido. Eu devo ter perdido meu celular nessa hora", conta o torcedor irlandês em entrevista exclusiva para o portal da RedeTV!.

Após a euforia da comemoração, Marum voltou ao seu lugar na 'The Kop', arquibancada do Anfield Road, e notou que seu celular não estava no bolso.

Foto mostra Liamie Marum agachado, procurando seu celular no Anfield Road

"Eu só notei que havia perdido quando as coisas se acalmaram. Comentei sobre a perda para a segurança e eles procuraram para mim. Poucos segundos depois, um segurança que estava no campo me entregou meu celular que estava em perfeitas condições", revela o torcedor.

"Depois do jogo eu fui a um bar para tomar uma cerveja, conversei com o barman e meu amigo Danny, sem saber que tinha a selfie no meu celular. Quando fui para outro bar, chamado Belmont e sentei, olhando para minha galeria, vi um selfie diferente. Eram Sakho e Origi. Sakho tinha encontrado meu telefone no campo e entregado para a segurança. O resto é história", completa Liamie Marum. 

A história do torcedor mudou sua vida. "Recebi várias solicitações de entrevistas e agora sempre sou associado ao Liverpool", conta ele, que mora em Portlaoise, na Irlanda, mas viaja de avião para a terra dos Beatles na maioria dos jogos dos Reds.

O Liverpool joga a primeira partida da semifinal da Liga Europa nesta quinta-feira (28), contra o Villarreal, da Espanha, e a volta, na Inglaterra, no dia 5 de maio. "Estarei no Anfield, no mesmo lugar, espero que seja mais uma ótima noite", diz Marum, empolgado. 

Marum ao lado de estátua lendário ex-treinador do Liverpool, o escocês Bill Shankly

A idolatria dos ingleses por Coutinho

Além do incrível caso da selfie, Liamie Marum também falou sobre os brasileiros do Liverpool, a idolatria dos ingleses pelo "Mágico" Philippe Coutinho e a relação da torcida com o simpático treinador alemão Jurgen Klopp. 

Coutinho, camisa 10 do time, chegou da Inter de Milão em 2013. Desconhecido dos ingleses até então, logo conquistou sua vaga no time titular, sendo peça importante na campanha do que ficou conhecido como "quase título" na temporada 2013/14. O torcedor acredita que Coutinho tem ajudado na adaptação do outro brasileiro, Roberto Firmino, ao estilo de jogo inglês.

"Coutinho é 'O Mágico'. Ele é amado no Liverpool e não queremos perdê-lo na próxima janela de transferências. Phil (apelido de Coutinho) assume o show toda vez que joga. Sua visão e passes são inigualáveis. Ele também trouxe o melhor do Firmino. Os dois jogadores são especiais para o clube. Firmino ainda está desenvolvendo, mas acreditamos nele", exalta Marum.

Um dos personagens mais simpáticos e despojados da atualidade é o treinador dos Reds, Jurgen Klopp. O irlandês acredita que seu jeito enérgico e meio maluco são a fórmula perfeita para levarem o Liverpool de volta aos tempos de glória. 

"Klopp está começando a nos fazer acreditar novamente. Os torcedores e Klopp tem uma ótima conexão, ele entende nossa paixão e sabe o que esperamos como torcedores de um grande clube", disse.

Marum, segundo da esquerda para a direita, abraçado com torcedores do Borussia
(Fotos: Arquivo pessoal/Liamie Marum)

Recomendado para você

Comentários