- Atualizado em

Vitinho admite que precisa evoluir no Botafogo

Agência Estado

Titular na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Madureira no último domingo, o meia Vitinho reconheceu que teve uma atuação ruim na partida, disputada no Estádio de Moça Bonita. O jovem, de 19 anos, prometeu melhorar e pode até ser mantido entre os titulares para o jogo de quinta-feira contra o Friburguense, válido pela terceira rodada da Taça Rio, por causa da suspensão de Seedorf.

"Eu não estava muito bem tecnicamente, mas procurei me entregar de forma a ajudar o grupo. Não fiquei muito contente, fui abaixo do que eu imaginava, espero render bem mais no próximo jogo. Mantendo a cabeça tranquila, tudo vai voltar ao normal", afirmou.

Vitinho aproveitou para agradecer a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira, importante para a sua evolução no Botafogo. "Tem a ver um pouco com o Oswaldo, que disse que ia precisar de mim, fiquei muito contente. Minha cabeça mudou bastante. Pelo potencial que tenho, perdi muito tempo no ano passado. Não estava focado da forma certa. Tenho que trabalhar bastante para ganhar meu espaço", disse.

Após duas rodadas, o Botafogo é o único time grande que ainda não tropeçou na Taça Rio. Vitinho, porém, avaliou que os próximos duelos serão mais difíceis, porque o Botafogo é o time a ser batido após faturar o título da Taça Guanabara.

"Daqui para a frente vai ser difícil, todos vão querer jogar bem contra o campeão da Taça Guanabara. Precisamos manter a cabeça tranquila e o time focado para sair com as vitórias", comentou.

Agência Estado

Agência Estado - todos os direitos reservados.

Publicidade

» Enviar seu comentário » Ver todos os comentários
 
Envie seu comentário.

Obs: todos os campos são obrigatórios

Nome: *  
Email:  
Comentário: *


Viu algum erro nesta notícia? Comente.

Obs: todos os campos são obrigatórios

Seu Nome: *  
Seu Email: *  
Comentário: *