28/08/2015 19:31:00 - Atualizado em 28/08/2015 19:51:00

Zagueiro do Flamengo minimiza problemas na bola aérea e mira Libertadores

Redação RedeTV!

César Martins dá entrevista coletiva (Foto: Divulgação/Site oficial Flamengo)

O zagueiro César Martins falou sobre os problemas defensivos do Flamengo nesta sexta-feira (28). As constantes falhas na bola parada, no entanto, não tiram o sono do jogador. Para ele, a falta de atenção é o principal motivo dos últimos gols sofridos.

"A questão da bola aérea é um problemão. No futebol não só brasileiro, mas mundial. Um jogo pode se transformar em uma bola parada. Um cruzamento pode decidir um jogo, como decidiu contra o Vasco. Foi uma falta de atenção nossa. Mas isso também não é coisa para se preocupar muito. A gente tem confiança, tem time, elenco, jogadores bons. Senão ninguém estaria no Flamengo. A gente tem que se concentrar um pouco mais, tem que acertar conversando, falando. Tenho certeza que a partir do próximo jogo isso não será problema", defendeu César.

Mesmo longe do G-4, a sete pontos do rival Fluminense, último time na zona de classificação para Libertadores, o defensor do Fla ainda não joga a toalha para uma possível disputa do principal torneio continental em 2016.

"A gente tem três meses para conseguir nosso objetivo, que é a Libertadores. Queremos deixar o Flamengo na posição que ele merece, entre os quatro. Estamos focados no nosso objetivo. Se o ano acabou para alguns de fora, pode ter certeza que para nosso grupo não acabou", disse.

Recomendado para você

Comentários