06/10/2015 13:13:00 - Atualizado em 06/10/2015 14:58:00

Vice de futebol é demitido após briga no São Paulo

Redação/RedeTV!


(Foto: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Ataíde Gil Guerreiro foi demitido do cargo de vice-presidente de futebol do São Paulo. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, em entrevista ao UOL. 'Ontem (dia 5) o exonerei e hoje (6) ele pediu demissão', afirmou o dirigente, que ainda disse que Rubens Moreno entregou o cargo de diretor do futebol e não exerce mais a função.

Ataíde teria se envolvido em uma briga com Aidar durante reunião realizada na manhã de segunda-feira (5) em um hotel da capital paulista. De acordo com a ESPN Brasil, o vice acertou um soco no mandatário tricolor durante uma discussão. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, os dois trocaram socos. Nenhum dos dirigentes confirma as informações.

Ainda de acordo com a ESPN, o estatuto do São Paulo Futebol Clube prevê que ações de agressão como as supostamente ocorridas na manhã de segunda podem resultar na expulsão do presidente e do agora ex-vice. Essa possibilidade existe se o Conselho Deliberativo do clube levar o processo adiante.

Ataíde Gil Guerreiro exercia o cargo de vice-presidente do São Paulo desde abril de 2014. Ele chegou para ocupar a vaga deixada por João Paulo de Jesus Lopes, que passou a ser o vice-presidente de Administração e Finanças do clube do Morumbi.

Recomendado para você

Comentários