12/01/2016 16:15:00 - Atualizado em 12/01/2016 16:52:00

'Vamos fazer camisa comemorativa', revela presidente do Goianésia sobre 'gol Puskas' de Wendell Lira

Neto Miranda/RedeTV!

A "epopéia" de Wendell Lira para bater Messi e conquistar o prêmio Puskas de gol mais bonito de 2015 vem rendendo fama nacional e internacional ao goiano. Mas como será que era o cotidiano do atleta nos meses que antecederam o incrível feito, na sua rápida e arrebatadora passagem por uma quase desconhecida equipe do interior de Goiás?

O portal da RedeTV! conversou com exclusividade com Gustavo Carvalho, presidente do Goianésia, que abriu o jogo sobre a intimidade do agora ilustre Wendell. "Ele é uma das pessoas mais simples que já conheci, super família, pacato e trabalhador", elogiou. "Trocamos mensagens pelo WhatsApp até hoje", complementou o cartola, cheio de orgulho.

À direita na foto, Gustavo Carvalho é um dos presidentes de clube mais jovens do Brasil
(Fotos: Divulgação/Goianésia)

Sobre a visibilidade que seu clube teve na festa de gala da Fifa e as perspectivas de fazer algum trabalho de marketing em cima disso, o presidente admitiu estar empolgado com a ideia: "Vamos fazer uma camisa comemorativa do golaço, mas antes precisamos da autorização do garoto".

Atualmente Wendell Lira está no elenco do Vila Nova, time por qual disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e terá a chance de continuar aparecendo na vitrine do futebol em sua humilde e permanente luta para deixar de ser "Davi" e se transformar numa versão vitoriosa de "Golias".

Recomendado para você

Comentários