20/07/2016 18:20:00 - Atualizado em 20/07/2016 18:31:00

Travesti argentina afirmou ter saído com Chávez, novo reforço do São Paulo, e disse que divulgou fotos por vingança

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O centroavante Andrés Chávez, novo reforço do São Paulo, se envolveu em uma polêmica que tomou grandes proporções na imprensa argentina em setembro de 2014. Na ocasião, a travesti Mariana Rodríguez postou fotos do atleta em sua página no Facebook. "Que linda noite. Eu terminei dormindo com o jogador do Boca... que fez um gol na vitória contra o Vélez!!!", escreveu a loira, que também mostrou um cartão de crédito que seria do atleta.

Chávez estava no Boca Juniors há poucos meses após se destacar pelo Banfield, também da Argentina, e tinha acabado de marcar contra o Vélez Sarsfield seu primeiro gol com a camisa xeneize. "O extra futebolístico não pode afetar a minha cabeça. Comentei tudo com a minha família e eles sabem tudo o que aconteceu... Muita gente pode querer te prejudicar por estar no Boca", disse o atacante à Radio América, da Argentina

Mariana Rodríguez concedeu uma entrevista ao jornal argentino Crónica afirmando que divulgou as fotos por vingança. "Estou muito mal com isso. Eu estava bêbada e estão me entendendo mal. Ele pensava que era mulher e eu postei porque ele dormiu, mas deu errado. Realmente não teve sexo. Ele queria uma amiga minha, que era realmente mulher, mas quando dormiu eu tirei a foto por vingança".

"Houve um pouco de sexo oral, mas ele tinha tomado muito e estava cansado", detalhou a travesti.

Site do São Paulo anunciou Chávez na madrugada desta quarta-feira
(Foto: Reprodução/São Paulo)

Recomendado para você

Comentários