29/08/2016 18:56:00 - Atualizado em 29/08/2016 19:28:00

Pratto minimiza qualidade do futebol brasileiro: "Não tem muitos 9"

Redação/RedeTV!


(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Convocado por Edgardo Bauza para enfrentar Uruguai e Venezuela, em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, e vestir a camisa da seleção argentina pela primeira vez, Lucas Pratto, atacante do Atlético-MG, comemorou o chamado do técnico ex-São Paulo e fez uma ressalva pela falta de centroavantes do futebol brasileiro.

"Fico contente que Bauza tenha me acompanhado e me convocado, o importante é que olhou para a América do Sul. O futebol brasileiro não tem muitos 9, por isso tenho que fazer as coisas bem lá", opinou Pratto.

Contestado por parte da imprensa argentina, o jogador de 28 anos tem forte concorrência em sua posição e nomes de peso fora da lista como Gonzalo Higuaín, da Juventus. Apesar da desconfiança, Pratto segue confiante em continuar sendo convocado para a seleção argentina.

"Tenho que demonstrar para Bauza que posso jogar. Vou dar o melhor de mim para seguir sendo convocado. Nos faz bem aos que estão na América do Sul ter um técnico que conhece mais esse futebol. Bauza vai a abrir o leque e convocar jogadores da América do Sul", afirmou o atacante do Atlético-MG.

Recomendado para você

Comentários