26/07/2016 18:02:00 - Atualizado em 26/07/2016 18:46:00

Novo reforço do São Paulo, Chávez revela conversa com Calleri e explica apelido de "Comandante"

Redação/RedeTV!


(Foto: Érico Leonan/São Paulo)

Após perder Jonathan Calleri e Alan Kardec, o São Paulo foi atrás do atacante Andrés Chávez, ex-Boca Juniors, para reforçar o setor de ataque, a pedido do técnico Edgardo Bauza.

Em uma transmissão pelo Facebook oficial do clube paulista nesta terça-feira (26), o jogador argentino respondeu à algumas perguntas de torcedores após marcar um gol de bicicleta em seu primeiro treino.

Chávez revelou que conversou com Calleri antes de acertar com o São Paulo e disse estar disposto a conquistar a torcida assim como seu antecessor.

"Tive a oportunidade de falar com Jonny (Calleri), que foi muito bem no tempo que esteve aqui. Antes de vir, ele me disse que aproveitasse se tivesse a oportunidade, pois é um clube muito lindo, com uma torcida linda. Espero fazer pelo menos o mesmo que ele fez, que são gols", afirmou Chávez.

O jogador de 25 anos também explicou como ganhou o apelido de "El Comandante", quando atuou pelo Boca Juniors entre 2014 e 2016.

"Foi um apelido que me puseram quando cheguei ao Boca. Numa partida eu marquei um gol e comemorei assim (gesto de continência). Se a torcida tricolor não se importar poderei fazer a comemoração", prometeu o recém-contratado Andrés Chávez.

Além de Chávez, o São Paulo contratou o centroavante Gilberto e o lateral direito Buffarini na última janela de transferências.

Recomendado para você

Comentários