06/12/2016 15:40:00 - Atualizado em 06/12/2016 16:00:00

Mãe de Danilo posta montagem do filho junto ao caixão

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe do goleiro Danilo, Dona Laide Celine, tem dado grandes demonstrações de força em meio à tragédia da Chapecoense, ocorrida na última terça-feira (29) em Medellín. Nesta terça (6), em seu Facebook, ela postou uma linda montagem com o ex-arqueiro da Chape "protegendo" o familiar de uma vítima sob um caixão.

“A todos os meus filhos que abracei na arena Condá, em Cianorte, no Paraná, no Brasil e no mundo!! Quero dizer que não estou ainda em condições de responder a todas as mensagens que recebo, pois agora, graças a Deus, são muitos e não tô dando conta. Olha para essa imagem, mães que estão com seus filhos desesperados, digam a eles que eu e o Danilo estamos cuidado deles. Estou implorando a Deus consolo e conforto para os corações de todos. Imploro a Deus também que o novo guerreiro que a Associação Chapecoense contratar seja igual ou melhor que o Danilo. Fiquem com Deus”, escreveu Laide no Facebook.

O acidente

Um avião que levava o time da Chapecoense, de Santa Catarina, caiu na Colômbia na madrugada de terça-feira (29). A equipe seguia para Medellín, onde disputaria na quarta-feira (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Setenta e uma pessoas morreram e seis seguem internadas após a queda da aeronave que transportava a delegação. Além dos atletas, 21 jornalistas brasileiros que acompanhavam o time também estavam no avião.

Entre os sobreviventes estão os jogadores Alan Ruschel, Follmann e Neto; os bolivianos Erwin Tumiri e Ximena Suárez, e o jornalista brasileiro Rafael Henzel. O goleiro Danilo, que havia sido resgatado com vida, morreu após uma cirurgia no hospital.

Torcidas de SP se juntam em homenagem à Chape:

Recomendado para você

Comentários