20/03/2017 17:41:00 - Atualizado em 20/03/2017 18:23:00

Luxemburgo nega proposta da China e explica por que não acertou com o Vasco

Redação/RedeTV!


(Foto: Divulgação)

Após especulações de que teria uma proposta da China em mãos e que, por esse motivo, teria recusado assumir o Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo publicou uma nota em sua conta oficial do Facebook nesta segunda-feira (20) desmentindo as informações divulgadas.

Sem trabalhar desde que deixou o Tianjin Quanjian, clube da segunda divisão chinesa, em junho de 2016, Luxemburgo afirmou que retornará ao país asiático apenas para ser homenageado e negou que tenha recebido qualquer contato de Eurico Miranda para treinar a equipe carioca.

Confira a nota na íntegra:

"Quero aproveitar esse meu canal oficial para esclarecer uma notícia divulgada hoje, dando conta de que eu teria dito "não" ao Vasco porque estou voltando para a China. Estou viajando para a China, sim, nessa semana, a convite do presidente do Tianjin Quanjian, meu ex-clube. Como iniciei o projeto que culminou com o acesso do time à Primeira Divisão, ele, que é meu amigo, faz questão que eu esteja lá no dia 1º de abril, no primeiro jogo da equipe em casa pelo Campeonato Chinês, para me fazer uma homenagem. Apenas isso. Não estou retornando para reassumir o time, que, aliás, conta com um belíssimo e competente profissional, o Cannavaro. Em relação ao Vasco, não fui procurado. Não houve qualquer conversa com o Eurico ou alguém da diretoria. Só um empresário me sondou para saber se eu teria interesse, especulação normal de mercado. Se não houve um convite, uma conversa com alguém do clube, como vou dizer "não" a um dos maiores clubes do Brasil?"

Ademir da Guia relembra vitória histórica do Palmeiras sobre o Barcelona em 1974:

Recomendado para você

Comentários