28/08/2015 16:12:00 - Atualizado em 28/08/2015 16:16:00

'Há muita gente dando opinião no clube', reclama Osorio

Redação RedeTV!

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio deixou a tranquilidade habitual de lado e reclamou das opiniões que vem recebendo dentro do São Paulo na coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (28).

"De futebol e jogadores, fala-se muito. Minha responsabilidade é a parte esportiva. Recebo muitas mensagens. O problema é que nesse clube há muita gente dando opinião, é algo demasiado. Quando alguém me fala que tem um centroavante bom, pergunto se sabe cabecear, rápido não adianta. Tenho que trazer dentro do que eu preciso. Se for comprar um carro hoje, não adianta me oferecer uma Lamborghini. Preciso de um carro 4 x 4 para quatro pessoas (mulher e dois filhos). Tenho que contratar certo. Se me falassem que eu teria € 10 milhões (R$ 40 milhões) para contratar um centroavante, eu falaria para trazer o Ibrahimovic", disparou o treinador.

"Na América do Sul, existe a tendência de cobrar quando o time perde, achando que é falta de comprometimento. Se grita raça, se pede mais vontade. Qualquer um pode ver quem se entrega e quem não se entrega. Por isso afirmo que não nos falta raça, faltam outras coisas. É muito mais fácil dizer que não tem vontade, mas do meu time espero comprometimento", completou Osorio.

Em sexto lugar no Brasileirão com 31 pontos, 12 atrás do líder Corinthians, o técnico ainda acredita no título do Tricolor. "Quando um elenco é forte, é muito mais fácil para o treinador escalar o time e fazer o rodízio. No momento que vivemos, é difícil. Alguns jogadores do nosso elenco não estão no mesmo nível, é difícil fazer o rodízio. O problema de não fazer é que os jogadores estão cansados, como Pato, Carlinhos e Luiz Eduardo que preocupam. Tenho que proteger alguns jogadores, mas creio que, com o time que temos, podemos ser campeões e brigar na parte de cima da tabela".

Recomendado para você

Comentários