04/10/2015 14:56:00 - Atualizado em 04/10/2015 15:09:00

Flamengo vence lanterna Joinville e encosta no G-4 do Brasileirão

Redação/RedeTV!

Especialista na bola parada, Ayrton abriu o caminho do triunfo rubro-negro (Foto: Divulgação/Flamengo)

Quem achou que o Flamengo iria atropelar o lanterna do Campeonato Brasileiro, jogando em casa, se enganou. O time de Oswaldo de Oliveira precisou ter paciência para furar a retranca do Joinville e vencer por 2 a 0, neste domingo (4), para um público de mais de 50 mil pessoas no Maracanã.

O primeiro gol Rubro-Negro só saiu aos 11 minutos do segundo tempo em cobrança perfeita de falta do lateral Ayrton.

Com mais espaços, o Fla ainda conseguiu ampliar o placar, aos 34, com Gabriel encobrindo o goleiro, após ótima enfiada de bola de Alan Patrick.

A vitória deixa o time carioca na sexta colocação a dois pontos do São Paulo, primeiro time do G-4. Já o Joinville vai preparando suas malas para retornar à Série B. Com 24 pontos, a equipe catarinense vê uma desvantagem de sete pontos para deixar a zona da degola.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, enquanto o JEC recebe o Coritiba, em sua Arena.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 JOINVILLE

LOCAL: Maracanã (RJ).

DATA: 04/10/2015

ÁRBITRO: Luiz Flavio de Oliveira (SP).

GOLS: Ayrton, aos 11, e Gabriel, aos 34 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: César e Jorge (Flamengo); Kadu, Anselmo e Kempes (Joinville).

FLAMENGO: César; Ayrton, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Almir), Alan Patrick e Everton; Paulinho (Gabriel) e Guerrero (Kayke). Técnico Oswaldo de Oliveira.

JOINVILLE: Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Kadu, Anselmo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba (Marion); William Popp (Edigar Junio) e Kempes (Ricardo Bueno). Técnico: PC Gusmão.

Recomendado para você

Comentários