23/05/2015 07:35:00 - Atualizado em 23/05/2015 08:09:00

Em casa, Vasco busca a primeira vitória no Brasileirão contra o Internacional

Ronald Lincoln Jr./Agência Estado


Doriva não definiu o time que começa jogando em São Januário neste sábado (Foto: Divulgação)

A euforia causada pelo título do Campeonato Carioca do Vasco já perdeu a validade e, após dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, o time já sente pressão por bons resultados. Neste sábado, a equipe terá mais uma chance de se recuperar, desta vez diante do Internacional, no estádio de São Januário, no Rio, às 18h30.

O técnico Doriva deve contar com dois "reforços" para o jogo. As participações do atacante Gilberto e do zagueiro Rodrigo estavam quase descartadas, mas ambos demonstraram boa recuperação de contusões e têm chances de enfrentar a equipe gaúcha. Mas a formação segue em sigilo. O técnico fechou o treino da véspera à imprensa e não indicou os titulares.

O treinador acreditar ter encontrado um caminho para voltar a vencer. "Estamos buscando alternativa para que sejamos mais eficientes para que os gols aconteçam", considerou. "Estamos preocupado em melhorar, principalmente, a finalização". O time ainda não marcou no campeonato.

Do outro lado do campo, o Vasco deve enfrentar o Internacional formado sem seus principais jogadores, que estão focados na Libertadores. Mas, ainda assim, Doriva prega cautela. "Em relação ao Inter, é um jogo difícil, suposto time B, mas com jogadores que jogam em qualquer time do Brasil. Vamos jogar em casa e estamos ambiciosos com a vitória".

Recomendado para você

Comentários