22/09/2021 20:17:00 - Atualizado em 23/09/2021 08:15:00

De funkeiro a jogador de futebol profissional, Livinho fala sobre nova fase da carreira: "Realização de um sonho"

Redação RedeTV!

"Fui para cima e não tive medo de nada”, declarou ao jornalista Lucas Strabko depois de estrear pelo São Caetano

(Foto: Divulgação RedeTV!) 

O ‘Galera Esporte Clube’ exibe uma entrevista exclusiva com MC Livinho nesta quarta-feira (22). O cantor e atual jogador de futebol relata como é defender a camisa do São Caetano, após duas tentativas de atuar profissionalmente nos clubes Oeste e Audax. “É a realização de um sonho para mim. Quando eu pisei no campo eu coloquei tudo nas mãos de Deus. Fui para cima e não tive medo de nada”, declara ele ao jornalista Lucas Strabko, o "Cartolouco" depois de estrear pelo time.

O atual atacante do Azulão não descarta a possibilidade de virar batedor de pênalti: “Mais para frente, quando eu tiver mais um tempinho de casa. Estou treinando bastante pênaltis e faltas”. Na primeira partida disputada, Livinho entrou em campo no segundo tempo e foi fundamental na jogada que terminou em pênalti convertido pelo parceiro de time Marcelinho, contra a Portuguesa.

Aos 26 anos, Livinho ainda comenta sobre a sensação de pisar em campo não mais como amador ou jogador de várzea. “É única. Aqui eu posso considerar como uma segunda família, tenho a liberdade de conversar. A recepção é muito calorosa e eu quero também sentir a recepção da torcida, quando voltar”, revelou o cantor e jogador.

Sucesso na música, o funkeiro agora tenta escrever um novo capítulo em sua história. Segundo ele, se tornar jogador profissional é um desejo que carrega desde criança para realizar o sonho do avô. Para Cartolouco, o MC compartilhou: "O primeiro gol que eu fizer vai ser dedicado a ele, porque foi por ele que começou a despertar no meu coração o sonho de ser jogador”.

Max Sandro, técnico do São Caetano, também comentou a chegada do funkeiro ao clube. “Passei para ele que aqui temos funções para cumprir, compromisso de ajudar na marcação, de saber a hora de jogar sem e com bola”, afirma. “Tive uma surpresa com ele. Ele chegou sem nunca ter tido oportunidade de jogar como profissional e vem participando e aprendendo”, conclui.

O ‘Galera Esporte Clube’ é exibido todas às quartas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

Recomendado para você

Comentários