09/12/2016 19:25:00 - Atualizado em 09/12/2016 21:05:00

D'Alessandro desabafa sobre eleições do Internacional: "Não usem meu nome para questões políticas"

Redação/RedeTV!


(Foto: Alexandre Lops/Internacional)

Ídolo do Internacional por sua passagem vitoriosa entre 2008 e 2016, Andrés D'Alessandro utilizou seu Twitter para pedir que nenhum candidato utilize sua imagem para angariar votos na luta pela presidência do clube gaúcho, que terá eleições no próximo sábado (10).

Pedro Affatato, da situação, e Marcelo Medeiros, da oposição, disputam o cargo no mais alto escalão do Colorado para substituir o atual mandatário Vitorio Piffero. Ambos, segundo informações do jornal argentino "Olé", prometeram o retorno de "Cabezón", apelido pelo qual D'Alessandro é conhecido carinhosamente.


(Foto: Reprodução/Twitter)

"Olá, pessoal... quero deixar claro que não tenho grupo e não apoio nenhum movimento político do Inter... pelo bem de todos e do clube, não usem meu nome e imagem para questões políticas", escreveu o meia argentino nas redes sociais.

Vale lembrar que D'Alessandro ainda tem contrato com o Inter até dezembro de 2017 e está emprestado ao River Plate, da Argentina, clube onde foi formado, somente até dezembro de 2016.


(Foto: Divulgação/River Plate)

O Internacional vive situação delicada no Campeonato Brasileiro, tendo 92% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão, de acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Na última rodada, no domingo (11), o clube gaúcho precisa vencer o Fluminense, no Maracanã, e torcer por uma combinação de resultados de Vitória e Sport, que enfrentam Palmeiras e Figueirense, respectivamente.

RedeTV! FC projeta dispensas e contratações dos grandes times brasileiros. Assista ao vídeo:

Recomendado para você

Comentários