04/10/2015 19:45:00 - Atualizado em 04/10/2015 20:57:00

Chapeconse goleia Palmeiras e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

Redação/RedeTV!

Jogadores da Chapecoense se abraçam em massacre verde (Foto: Reprodução/Twitter)

A Chapecoense não tomou conhecimento do Palmeiras e quebrou uma sequência negativa de nove jogos sem vitória ao atropelar por 5 a 1, neste domingo (4), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

A goleada, de quebra, mexeu nas duas pontas da tabela, tirando os catarinenses da zona de rebaixamento e os paulistas do G-4.

A arbitragem do jogo não interferiu no placar final, no entanto, foi extremamente confusa e gerou reclamações dos dois lados.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe a Ponte Preta, no Allianz Parque, enquanto a Chapecoense duela com o Vasco, no Maracanã.

O JOGO

Com muita disposição, a Chape fez o primeiro gol da partida logo aos cinco minutos em uma cabeçada de Neto, após cobrança de escanteio.

Aos 15, Egídio deu um carrinho por trás em William Barbio, mas encostou na bola. O árbitro Jailson Macedo Freitas deu cartão vermelho, mas voltou atrás depois de conversar com seus auxiliares. O lateral palmeirense já havia descido para os vestiários, porém retornou ao campo.

Mesmo continuando com 11 jogadores, o Palmeiras continuava perdido e o time de Chapecó aproveitou com Camilo, que bateu firme no canto de Fernando Prass.

No retorno do intervalo, a Chapeconse não diminuiu o ritmo e marcou o terceiro com Túlio de Melo. O bandeirinha marcou impedimento de Barbio, mas o juiz analisou que o atacante não participou do lance e confirmou o tento.

Aos 13, Dudu aproveitou toque de cabeça de Rafael Marques e diminuiu o placar.

A reação parou por aí, porque, aos 20, Apodi aproveitou rebote de Prass e estufou as redes para dar início à goleada.

Ananias, que entrou aos 28 da segunda etapa, ainda teve tempo para fechar o 'caixão' palmeirense 13 minutos mais tarde.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 5 X 1 PALMEIRAS

LOCAL: Arena Condá (Chapecó-SC).

DATA: 04/10/2015

ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA).

GOLS: Neto, aos 5, Camilo, aos 22 minutos do primeiro tempo, Túlio de Melo, aos 9, Dudu, aos 13, Apodi, aos 20, e Ananias,a os 41 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Fernando Prass, Egídio e Andrei Girotto (Palmeiras).

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Neto (Rafael Lima), Thiego e Dener Assunção; Bruno Silva, Cleber Santana, Maranhão (Ananias) e Camilo; William Barbio (Neném) e Túlio de Melo. Técnico: Guto Ferreira.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (João Pedro), Arouca (Andrei Girotto) e Rafael Marques (Allione); Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira.

Recomendado para você

Comentários