29/09/2016 14:56:00 - Atualizado em 29/09/2016 15:18:00

Campeão do mundo pelo Inter, Clemer troca socos com motoqueiro em briga de trânsito

Redação/RedeTV!


Clemer treinou o Internacional em 2013 (Foto: Divulgação)

O ex-goleiro Clemer, campeão do mundo pelo Internacional, se envolveu em uma briga de trânsito na última terça-feira (27). O jornal "Zero Hora" flagrou o momento em que o atual técnico do Sergipe e um motoqueiro trocam socos e pontapés em uma rua movimentada de Porto Alegre.

A confusão, que ocorreu na esquina das ruas Lima e Silva com Lopo Gonçalves, teria começado depois do motoqueiro chutar a porta do carro do ex-goleiro. Em seguida, Clemer saiu do veículo e a dicussão começou. Exaltados, os dois partiram para as agressões e foram separados por pessoas que passavam pela via.


À Zero Hora, Clemer divulgou uma nota explicando o acontecimento. O ex-goleiro se mostrou arrependido de ter partido para a agressão física, mas lamentou não ter conseguido manter o controle na hora do incidente.

"Estava indo buscar minha filha na faculdade à noite, naquela região. Parei no sinal e fui surpreendido pelo motoqueiro, que atravessou a moto na frente do meu carro. Na mesma hora, pensei tratar-se de um assalto, por toda questão da insegurança na cidade. Mas ele ficou parado, não me abordou. Quando o sinal abriu, seguiu sem andar. Eu tentei passar e ele começou com xingamentos, gestos, palavrões. Arranquei, ele veio atrás, encostou e deu um chute forte na porta do carro, amassando. Foi na hora que começou aquela discussão maior. Reagir talvez não seja a melhor opção, até porque você não sabe se a pessoa tem uma arma junto, mas é um tipo de situação que a gente pensa nunca estar envolvido. Infelizmente aconteceu", explicou-se.

Clemer passou por diversos clubes do Brasil, como Goiás, Portuguesa e Remo, mas foi no Internacional que o goleiro conseguiu destaque e idolatria. Suas conquistas mais marcantes foram a da Libertadores e do Mundial, ambos em 2006.

Depois da aposentadoria em 2009, Clemer voltou ao Colorado, mas como técnico substituindo Dunga em 2013. Atualmente, ele treina o Sergipe, de Aracaju.

Recomendado para você

Comentários