18/07/2016 06:31:00 - Atualizado em 18/07/2016 06:45:00

Após ofender Cruzeiro e ser dispensado pelo clube, Riascos se desculpa: "não deveria ter me expressado dessa maneira"

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

A derrota por 2 a 0 para o Fluminense na tarde de domingo (18) marcou o fim do ciclo de Riascos no time do Cruzeiro. O atleta desabafou ao deixar o gramado do estádio de Edson Passos e disparou contra a equipe mineira, dizendo não estar feliz "pelo que está acontecendo". "Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta m**** aqui", afirmou.

Pouco depois, Thiago Scuro, diretor de futebol do Cruzeiro, anunciou a saída de Riascos do time. Segundo o dirigente, "diante desse comentário infeliz, ofendendo a instituição, história, não é esse posicionamento que esperamos de um atleta assim, com as condições que o clube oferece". "Não aceitamos essa postura. A partir de agora, o Riascos está fora do Cruzeiro, passa a ser um problema administrativo e jurídico do clube. Vamos até o final para que ele pague da forma mais dura e legal pelo comportamento que teve", compeltou.

Ainda na noite de domingo, o atleta cruzeirense utilizou sua conta pessoal no Instagram para desabafar e se desculpar com os torcedores e companheiros de elenco. "Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte: 
Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade eu fiz referência à minha situação dentro da equipe. 
Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição", escreveu na legenda de uma imagem em que aparece vestindo o uniforme do Cruzeiro.


Demonstrando certo arrependimento, o jogador prosseguiu: "É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida. 
Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações."

Recomendado para você

Comentários