02/10/2015 17:35:00 - Atualizado em 11/10/2015 17:54:00

Sete momentos inusitados provam que o mundo do esporte pode ser fantástico

Neto Miranda/RedeTV!

Sabe aquele instante em que tudo se torna excepcional?

Às vezes um simples clique na hora certa pode levar uma cena inusitada a ganhar a eternidade através do poder da fotografia; em outras oportunidades, o olho humano até se engana, afinal nem tudo que parece é.

Confira sete momentos imperdíveis em que o mundo fantástico do esporte ficou ainda mais incrível: 

1 e 2- A tenista romena Simona Halep já inicia a lista ganhando um bis! E se no tênis a gente só repete o saque quando erra o primeiro, aqui não existe o risco de dupla falta. "Será que atrapalha?", com todo respeito, é a pergunta que muitos fazem quando se deparam com a bela loira.

3- Com ou sem o uso de trocadilhos, é no ninimo curioso que logo no esporte de maior força bruta cenas assim possam ser flagradas. À primeira vista a mera brincadeira ou coincidência parece suficiente para instigar a piada, porém levando a análise um pouco a diante percebemos que o atleta de sobrenome "Gay", que atua nos "Saints" (Santos) de Nova Orleans, aparece no mesmo cenário de um abraço cheio de carinho e cumplicidade de dois outros jogadores, que por ironia do destino estão uniformizados de azul e branco. Um prato cheio para a polêmica entre Igreja e liberdade sexual.

4- Visto de cima, a vida do aventureiro que surfa "de boa" em alto-mar não parece muito segura. No entanto, o peixe de dimensões assustadoras que vai em sua direção nada mais é do que a sobreposição na água de um ultraleve que planava pelo local. Real ou não, a pitoresca imagem causa uma instintiva tensão.

5- Para descontrair, uma imagem que poderia estar num episódio de desenho animado foi flagrada em mais uma partida da NFL, a principal liga de futebol americano. Não se preocupem, pois o bumbum do rapaz não foi queimado e tampouco as pessoas que estavam por perto sentiram um cheiro suspeito.

6- Alguns homens falariam fino por mil anos depois de tamanho impacto, mas a atleta de nado sincronizado parece não ter se incomodado muito com o movimento indiscreto executado pela companheira. Tudo pela nota 10!

7- Não é incomum as lutas proporcionarem cenas fortes, mas esse não é propriamente o caso. A deformação causada na hora do chute do oponente desenhou algo semelhante a uma orelha nas costas do atleta. A elasticidade da pele não nos garante, no entanto, se o golpe doeu ou não como o planejado.

Recomendado para você

Comentários