15/06/2018 11:25:00 - Atualizado em 15/06/2018 12:35:00

No sufoco e perdendo muitas chances, Uruguai bate Egito por 1x0

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/FIFA)

Mesmo sem a presença de Salah, o Uruguai sofreu para garantir a vitória em cima da seleção do Egito. Por um placar apertado de 1x0 com gol do zagueiro José Giménez, de cabeça e aos 44 minutos do segundo tempo, a seleção Celeste se torna vice-líder de seu grupo na Copa do Mundo, perdendo apenas pra Rússia pelo quesito de saldo de gols.

Ataque contra Defesa

Do lado do Uruguai, o camisa 9 Luis Suárez foi o principal nome do time. O atacante do Barcelona se movimentou bastante, mas perdeu três grandes chances de gol. Ele também reclamou muito com seu grupo pela falta de criação. Cavani, a outra estrela da seleção, também teve boas chances de abrir o placar, com direito a cobrança de falta na trave.

(Foto: Divulgação/FIFA)

A seleção do Egito, por outro lado, entrou em campo sem seu camisa 10, Mohamed Salah, que está voltando de contusão. O time até conseguiu mostrar uma defesa sólida durante os 90 minutos de jogo e suportou bem o ataque uruguaio, mas por outro lado sofria ao não conseguir dar "o último passe" para chegar no gol do campo celeste.

(Foto: Divulgação/FIFA)

Esse jogo finaliza a 1ª rodada do Grupo A da competição. Rússia, após ter goleado a Arábia Saudita na última quinta, se mantém como líder do grupo, logo seguida por Uruguai. Na próxima quarta-feira (20), a equipe sul-americana enfrenta os abatidos árabes, enquanto o Egito terá uma segunda chance de pontuar na competição contra a Rússia no dia anterior.

Recomendado para você

Comentários