22/06/2018 15:29:00 - Atualizado em 22/06/2018 17:11:00

Neymar diz que chorou pela superação e desabafa: "Falar até papagaio fala"

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/Fifa)

Autor do segundo gol do Brasil contra a Costa Rica, em um jogo sufocante nesta sexta-feira (22), Neymar caiu de joelhos e chorou após o apito final aos 51 minutos do segundo tempo. Muito criticado pela performance e pelas lágrimas, o craque publicou um desabafo no Instagram.

"Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer ... poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer", escreveu ao postar uma foto da partida desta sexta. "Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né !!! O sonho continua, sonho não... OBJETIVO! Parabéns pela partida, rapaziada, vocês são FODA".

Com o resultado, a seleção segue para Sochi ainda nesta sexta e já treina no sábado (23). A equipe volta aos gramados na próxima quarta-feira (27), contra a Sérvia, a partir das 15 (no horário de Brasília). 

O jogo

Em um jogo desesperador, a Seleção precisou dos acréscimos do segundo tempo para vencer a Costa Rica por 2 a 0. Coutinho e Neymar resolveram em seis minutos e garantiram a liderança provisória da equipe no grupo E.

O Brasil teve 69% da posse de bola e pressionou o jogo todo, principalmente nos 45 minutos finais. Houve também um pênalti a favor anulado pelo VAR, mas não conseguiu abalar o time e suas jogadas ofensivas contra os costarriquenhos.

O primeiro gol veio apenas aos 45 do segundo tempo, em boa tabela na área, que terminou com um gol de biquinho de Coutinho. Os segundo, nos acréscimos, foi em jogada de contra-ataque, que terminou com Douglas Costa, que entrou muito bem no segundo tempo, cruzando para Neymar, livre, marcar seu primeiro gol no Mundial, o quinto em Copas do Mundo.

Recomendado para você

Comentários