COLUNISTAS
 »
   
O UNIVERSO DOS CASAMENTOS
Fátima Leonhardt é psicologa e possui mais de 35 anos de experiencia em assessoria e cerimonial de casamentos, com mais de 1000 casamentos no currículo, realizados por todo o Brasil e em outros países tambem  Hoje tambem presta consultoria e ministra cursos na área.
fatimaleonhardt.wordpress.com
 
 
postado em 26/05/2017 16h00

Casamento de Pippa Middleton e James Matthews


Foto: Reprodução/Fatima Leonhardt

No último dia 20 (sábado), Pippa Middleton - irmã de Kate Middleton, casou-se com seu noivo, o milionário financeiro James Matthews em uma antiga igreja do século 13 na vila inglesa perto da casa Bucklebury.
Pippa, optou por uma cerimônia com poucos convidados e uma recepção mais intimista na residência da família Middleton.

Pippa vestiu uma criação de renda francesa do designer britânico Giles Deacon, e entrou com um véu médio sobre o rosto. O noivo vestiu um fraque sob medida com uma gravata marsala de poá e um coleto azul claro, tudo muito apropriado para o horário. Já a duquesa Kate usava um vestido marfim escuro do estilista Alexander McQueen, o look era composto de chapéu e sapatos no mesmo tom. A duquesa também aproveitou o momento de entrada da noiva para ajustar seu vestido e véu, relembrando um momento marcante de seu próprio casamento com o principe William, quando sua irmã e madrinha Pippa também ajustou seu vestido em uma entrada triunfal em 2011.
Pippa chegou para a cerimônia com seu pai em um Jaguar Mark V – 1951, e depois da cerimônia os noivos saíram acenando para os convidados em outro Jaguar vintage, desta vez um conversível raro de E-Type dos anos 60.”








Fotos: Reprodução/Fatima Leonhardt
 

Comentários