BATE-PAPO RedeTVi - Entretenimento
VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL DO BATE-PAPO »
   
Salas programadas
Arquivo  
 
Divulgação
RedeTVi - Entretenimento
Negritude Júnior
Dia 18/1/2011, às 15h56
 
O Negritude Júnior com 24 anos de carreira, ainda é um dos expoentes do pagode pop-romântico do Brasil e com bastante repercussão no exterior. Com os integrantes Nenê, Wagninho, Claudinho, Ari, Feijão e Chamburcy batalham para manter a qualidade que tornaram o grupo um dos mais amados e respeitados do país.
chat_moderator: Olá internautas, aqui é a Patrícia moderadora do chat, envie suas perguntas para o grupo Negritude Júnior. Ótimo chat a todos!

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!


Nega_Z.Leste: Oi Negritude amo vocês! Queria saber como se deu essa nova formação do grupo e queria saber um pouquinho sobre a trajetória de vocês? Beijos!
Negritude Júnior: Temos uma nova-velha formação. Os fundadores são Wagninho, Claudinho e Nenê. Nós começamos no Km 18, em Osasco, em 1986. A atual formação sou eu, Nenê, Claudinho, Wagninho, Feijão, Ari e Chamburcy. Completaremos 25 anos agora em maio.

Lia: Queria saber do Nenê que está no grupo desde a formação, qual foi a maior evolução do Negritude? Qual o diferencial do grupo hoje?
Negritude Júnior: A maior evolução é que nós do Negritude Júnior falamos espanhol fluentemente, agora estamos terminando o curso de inglês e iniciando o curso de francês. Também estamos estudando música, temos aulas de canto com o Souza Lima. Tudo isso com a ideia de colocar todos esses estudos dentro do trabalho musical do Negritude Jr.

Negritudemaníaca: Quais músicas do Negritude as fãs sempre pedem nos shows? Cite pelo menos 5! Amo!
Negritude Júnior: As músicas são: 'Absoluta', 'Gente da Gente', 'Beijo de Ladinho', 'Que Dure Para Sempre' e 'Faça o que eu Digo', 'Conto de Fadas', 'Timidez', 'Amor à Vera', 'Negritudiando' e agora a nova música de trabalho 'Abracadabra'.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Clélia: Qual dos integrantes é o mais divertido, bagunceiro, mal humorado, brincalhão? Beijosssss
Negritude Júnior: Quem é cheio de palhaçada é o Wagninho e o Feijão. O mais sério é o Chamburcy, o mais bravo. O mais bagunceiro é o Wagninho. O mais brincalhão é o Feijão.

Milli: Qual a grande diferença do primeiro álbum 'Jeito de Seduzir' de 1992 para o novo álbum do grupo?
Negritude Júnior:  Na verdade esse novo álbum, que vai compor um DVD, será baseado exatamente no CD 'Jeito de Seduzir', que havia mais gente cantando.

Nega_Yara: De onde vem tanta inspiração? Quem do grupo compõe? Quais composições famosas?
Negritude Júnior: A inspiração vem da alma. Os maiores sucessos são 'Beijo Geladinho', 'Gente da Gente', 'Quer Pagode? Anda Direito', 'Cohab City'. Quem compõe é o Wagninho, Chamburcy e o Nenê.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Teca: Qual foi o show mais emocionante do Grupo Negritude Júnior, com essa formação?
Negritude Júnior: O show mais emocionante foi o do Réveillon, que foi em Tramandaí, litoral do Rio Grande do Sul.

Belzinha: Conte para nós uma história engraçada com fã e outra que vocês se emocioam até hoje?
Negritude Júnior: Teve uma em que nós estávamos no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Nos instalamos no hotel e dois componentes do grupo estavam se falando, pediram a chave e subiram até o quarto. Quando chegamos no quarto, ouviu-se barulhos no guarda-roupa e quando fomos verificar eram duas fãs que estavam escondidas. Chamamos o segurança, depois de levarmos o maior susto! Nós tiramos foto e lembramos disso como uma coisa muito engraçada. A emocionante foi em 1993, estávamos fazendo campanha política na zona sul de São Paulo e no meio do caminho houve uma perseguição policial. Nesse momento, a polícia passou trocando tiros com os bandidos e ficamos super assustados. Antes de entrarmos no palco, veio uma senhora com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, do nada, e entregou na minha mão.

Ari: Com quem o Negritude já dividiu o palco? E com quem vocês tem o sonho de gravar juntos?
Negritude Júnior: Já dividimos com Alcione, Zeca Pagodinho, Buchecha, Alexandre Pires, Só Pra Contrariar. Temos o sonho de gravar junto com a Ana Carolina.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Thaís Martani: Da onde surgiu a ideia do DVD?
Negritude Júnior: Quando o Negritude começou, nós só tínhamos gravações de fita cassete. Com o DVD existe a possibilidade de gravação com mais recursos, onde você pode colocar making of, mostrar mais coisas do material. E hoje é a mídia mais comercializada. O DVD é uma forma de contarmos um pouco da história e fazermos uma retrospectiva e ainda produzir coisas novas.

Alexandra: Quais são as músicas que vocês destacam desse novo álbum 'Abracadabra' e quem escolheu esse título?
Negritude Júnior:  'Abracadabra' é a nova música de trabalho. O nome do CD ainda não foi definido, provavelmente colocaremos na internet para que o público escolha. As músicas são algumas regravações, as inéditas serão: 'Tanto Segredo', 'Batuquegê' e a próxima é segredo! Vocês só conferem no lançamento no DVD.

Leleca: Oi vamos fazer uma rapidinha Nenê? (risos). Queria que você respondesse com apenas uma palavra: Deus, Amor, Amizade, Família, Sucesso, Carreira e 3 qualidades e defeitos?
Negritude Júnior: Deus - tudo; Amor - base; Amizade - suporte; Família - escola; Sucesso - consequência; Carreira - trabalho. Acho que eu sou carinhoso, calmo e guerreiro, batalhador. Sou muito sensível, não sou pontual, me atraso muito, mas isso é minha meta para 2011! E sou muito exigente comigo!

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Cris Ermelino Matarazzo: Qual é o nome da música que vocês mais gostam de tocar?
Negritude Júnior: Agora, 'Abracadabra'!

Pitty: Oi família Negritude vocês tem vontade de fazer uma mistura de ritmos? De repente misturar um som com a galera do RAP ou sertanejo? Com quem vocês fariam uma parceria?
Negritude Júnior: Temos vontade sim de fazer parceria com qualquer ritmo, pois amamos música! Estamos estudando um projeto chamado Laboratório, que será desenvolvido junto ao conservatório Souza Lima, onde estaremos cantando em alguns bares de São Paulo, músicas de vários artistas nacionais e internacionais. Serão ritmos diversos. Iremos cantar Michael Jackson, Boy 2 Men, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Djavan e Tom Jobim.

Mara: O que as fãs representam para família Negritude?
Negritude Júnior: As fãs representam a essência do nosso trabalho, é o que nos faz manter a chama acesa de um ideal que começou há 25 anos.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Oi Negritude: Vocês já namoraram com fã?
Negritude Júnior:  Todos os relacionamentos começaram com fãs.

Oi Negritude: Qual será o local do próximo show em Sampa?
Negritude Júnior: O próximo show em São Paulo será a gravação do DVD. Aguarde, logo logo divulgaremos a data e o local.

Verônica: Queria aber se vocês vão fazer algum show aqui RJ na região dos Lagos?
Negritude Júnior: Por enquanto não temos nada previsto, mas após o lançamento do DVD, sairemos para divulgá-lo e com certeza passaremos pela região dos Lagos.

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!


Ju Cleis: Vai ter alguma participação especial nesse DVD?
Negritude Júnior: Não posso falar nada por enquanto, mas aguardem que vocês terão surpresas boas!

Leleca: Queria saber o time de futebol de cada integrante?
Negritude Júnior: Só existe um time de futebol no mundo, no planeta! Corinthians Paulista, Timão êô. Com uma exceção: um componente bateu a cabeça quando nasceu e ficou saopaulino, que é o Feijão. Mas nós já estamos trocando o cérebro dele, para ele voltar ao normal!

Ju Cleis: Queria saber qual o segredo para manter a alegria e energia no palco que só vocês tem?
Negritude Júnior: Amor naquilo que fazemos, esse é o segredo!

chat_moderator: Lembrando que após o chat, as perguntas e respostas ficam fixas em nosso site. Obrigado pela atenção!

Ju Cleis: E vocês já sabem quando sera lançado esse novo trabalho?
Negritude Júnior: Provavelmente no aniversário de 25 anos da família Negritude, dia 18 de maio de 2011.

Luciorenova1: As músicas do novo DVD já estão sendo ensaiadas?
Negritude Júnior: As músicas já estão sendo ensaiadas há um mês. Daqui a um mês estará tudo pronto para a gravação.

Negritude: Obrigado a todos da família Negritude, que ao longo desses 25 anos foram responsáveis por todos os sucessos! Obrigado por manterem a chama acesa! No grande lançamento do nosso DVD de 25 anos, contamos com a presença de todos. Ouçam a nova música de trabalho, Abracadabra. Acessem nosso site: www.negritudejr.com.br. Sigam nos no Twitter: @njroficial


chat_moderator: Olá internautas, aqui é a Patrícia moderadora do chat, agradeço a participação de cada um de vocês e em especial do grupo Negritude Júnior. Participe amanhã do chat, com a Banda Seu Chico às 16h00. Acesse www.redetv.com.br/chat.aspx
 
Mais arquivo  
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ...