De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Tiroteios deixam um morto e três feridos em comunidades do Rio


Publicada:24/06/2015 16:24:00

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas por tiros na comunidade Cesar Maia, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira, 23. Nenhum deles foi identificado. Os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

A perícia foi realizada por agentes da Polícia Civil, que buscam imagens de câmeras de segurança dos arredores. Já de acordo com a Polícia Militar, um suspeito em uma moto teria atirado nas vítimas.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Zona norte

Na zona norte, uma mulher de 35 anos ficou ferida após ser atingida por um tiro na cabeça durante um confronto entre traficantes e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos Aline Souza da Silva estava em casa, na Rua Senador Nabuco, em Vila Isabel, na noite desta terça-feira, 23, quando foi ferida pelo disparo. Ela foi socorrida para o Hospital do Andaraí, no mesmo bairro.

Pouco depois, ela precisou ser transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central, por falta de neurologista na unidade. O quadro clínico dela é estável. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia, no Grajaú.

Notícias Relacionadas

Comentários