De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Thammy Miranda se declara para namorada na web: "Minha companheira!"


Publicada:16/01/2017 17:36:00

Thammy Miranda decidiu usar a internet para se declarar publicamente para a namorada, Andressa Ferreira. O ator fez uma postagem em sua conta no Instagram na noite de domingo com uma foto em que aparece sem camisa e de bermuda, de costas para o mar. A modelo aparece sentada ao lado, vestindo biquíni colorido e uma saída de praia branca.

Mas o que realmente chamou a atenção dos seguidores do filho de Gretchen foi a legenda da foto, com uma verdadeira declaração de amor a Andressa. “Companheira de aventuras, de desafios, de lutas, de vitórias, de choros, de gargalhadas, de medos, de erros e acertos, de jantares, de cinemas, de academia, de piscina, de mar, de fotos, de médicos, de dúvidas, de sonhos, de amor e da minha vida! Minha companheira”, escreveu o ator. 

Na última semana, o casal já mostrou na web o clima de romance que vivem nesses primeiros dias de 2017. Thammy publicou uma foto em que aparece beijando a namorada e causou alvoroço entre os seguidores. O ator e a modelo anunciaram o fim do namoro em novembro do ano passado. Pouco depois, imagens publicadas nas redes sociais sinalizaram uma possível reaproximação do casal.

Notícias Relacionadas

Comentários