De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


surpresa romântica

Solange Almeida é surpreendida ao ganhar aliança e pedido de casamento


Publicada:13/03/2017 12:52:00

Por essa, nem Solange Almeida poderia esperar. Namorando há três meses com Leandro Andriani, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró levou um baita susto com surpresa romântica no fim de semana.

A cantora estava com o amado na Argentina em viagem de folga após a agenda cheia no Carnaval quando foi surpreendida com alianças e um pedido de casamento todo especial feito no sábado (11).

“Foi total surpresa. Já tínhamos falado em ter um compromisso mais sério, ele me perguntou qual modelo de aliança, até fomos num shopping e vimos algumas, mas não imaginei que ele me faria essa surpresa na Argentina”, contou em entrevista ao jornal “Extra”.

O momento romântico aconteceu durante um jantar dos apaixonados com outros três casais em um hotel em Mendoza. “Tinha um pianista no hotel tocando. O Riquelme e a esposa, a Thamyres, estavam próximos ao piano e eu encostei. Pedimos que ele tocasse ‘Garota de Ipanema’ e comecei a cantar com ele. Depois disso, o Rique pediu que o pianista tocasse a música ‘Proposta’, do Roberto Carlos. Daí, o Leandro surgiu com um lindo buquê de rosas vermelhas e as alianças”, relembrou Solange.

Mesmo emocionada com o pedido, Sol deixou claro que ainda não pensa em oficializar a união por enquanto. “Está sendo tudo muito perfeito! Acho que com o tempo a gente pode ver isso. Mas não agora”, explicou.

Animada com o novo relacionamento, a cantora refletiu sobre quando pensou que não teria a sorte de encontrar a “cara metade”. “Achei que não ia rolar algo bacana. Afinal, já fiz muita coisa sem pensar em relação ao coração e sempre quebrava a cara. Mas acredito no amor, acredito que ninguém é igual a ninguém, e não é porque eu tive muitas relações fracassadas que essa não vai dar certo. Eu mergulho mesmo. De cabeça e tudo! Não tenho medo de ser feliz”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Comentários