De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Priscila Pires vira evangélica e tenta reestruturar a vida após fim do casamento


Publicada:31/05/2016 13:00:00

Muita coisa mudou na vida de Priscila Pires desde a sua participação no Big Brother Brasil, em 2009. A ex-BBB se tornou mãe de dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Pietro, de 2, e passou por polêmicas durante o processo de separação do ex-marido.

Ao passar pelo difícil processo de adaptação à nova vida de solteira, a morena decidiu superar o momento difícil com algo construtivo. Sofrendo com os quilinhos a mais desde o nascimento dos filhos, a bela resolveu malhar e celebrou a conquista de um corpo invejável.

Mas isso não era o suficiente para o mundo de Priscila "entrar nos eixos" novamente. A bela também deixou o Rio de Janeiro e voltou a morar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ao site 'Ego', a ex-BBB explicou que procurou força para superar as dificuldades ao lado da família. 

"Tive anos felizes no Rio como tive de infelicidade. Campo Grande, minha cidade, era a minha esperança de mudança, de reconstruir a minha vida, meus valores, minha família, minha felicidade. E estar perto da família e de amigos, realmente não tem preço. Ainda não consegui me estruturar totalmente. Venho diariamente me encaixando na sociedade e no mercado de trabalho. Hoje, as propostas são analisadas diferentemente. Pensando sempre no contra, para não errar novamente", disse.

Priscila Pires também viu na religião a chance para recobrar a força e contou que sentiu a oportunidade após receber convite de uma seguidora no Instagram.

"Queria entender melhor as palavras de Deus, voltar a amá-lo, porque abandonei a religião desde que perdi minha mãe. Com o meu amadurecimento e meu amor maternal senti necessidade de me encontrar com Ele, de me tornar uma mulher, mãe, amiga, profissional, esposa, ser humano melhor, ajudar os meus filhos a crescerem nos ensinamentos de Deus. Conheci a pastora Karina que me fez um convite e meu coração aceitou. Fui conhecer sua Igreja Evangélica de Campo Grande. Hoje, participo todas as terças-feiras das células das mulheres e estou conseguindo entender os propósitos, me perdoando e tenho certeza que vou chegar na evolução de perdoar o próximo. Mudou a minha vida", destacou.

O próximo passo da ex-BBB, que aceitou ser pré-candidata a vereadora em Campo Grande, é se concentrar no plano de seguir a carreira política.

"Este ano é o meu de renovação, reconstrução. Não basta virar a página, estou na hora de escrever um novo livro da minha vida", concluiu.

Notícias Relacionadas

Comentários