De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Polícia acha empresário sequestrado dentro de porta-malas em SP


Publicada:21/08/2015 15:41:00

O empresário Stefan Shatan, proprietário de uma fábrica de móveis, foi libertado após ter sido sequestrado na quarta-feira, 19. O empresário foi raptado às 8h de quarta-feira e resgatado por policiais militares do Batalhão de Policiamento do Choque às 22h25 do mesmo dia.

Shatan estava amarrado no porta-malas de um veículo em Pinheiros, na zona oeste da capital. Dois criminosos foram presos. As informações são da Polícia Militar.

Durante patrulhamento no bairro, homens da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) suspeitaram de um veículo na Avenida Professor Herman Júnior. Dois homens dirigiam um carro Omega, da GM, com placa de Itapecerica da Serra, município da Região Metropolitana de São Paulo.

Ao perceber a aproximação da polícia, a dupla fugiu. A equipe interceptou o veículo, fez uma revista no interior do carro e localizou o empresário amarrado no porta-malas. Segundo a Polícia, Shatan foi libertado ileso e a dupla de criminosos foi conduzida à Delegacia Anti-Sequestro.

Os bandidos já haviam feito contato com a família da vítima e estavam exigindo R$ 3 milhões de resgate. A PM não soube informar se o dinheiro chegou a ser pago.

Notícias Relacionadas

Comentários