De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Pai de Naldo diz que não fala com o filho há mais de um ano


Publicada:20/04/2016 11:53:00

Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, pai do cantor Naldo, desabafou sobre briga com o filho com quem, segundo ele, não fala há mais de um ano.

Em entrevista ao jornal 'Extra', Manoel contou que ligou para o filho e ficou indignado ao ouvir "O que você quer, cara?!". 

O pai de Naldo ressaltou que ensinou os filhos a "pedir a bênção" e ficou indignado com o tratamento recebido. 

Além da aposentadoria de um salário mínimo, Manoel Jorge trabalha fabricando lajes no Rio de Janeiro.

Com problemas financeiros, o pai de Naldo disse que está com três meses de aluguel atrasado. Como a casa onde vive é do cunhado, ele conseguiu adiar o pagamento de R$ 800 mensais até que a situação melhore.

Manoel ressaltou que nunca recebeu ajuda do cantor e que a casa prometida à mãe foi comprada apenas três dias antes dela morrer. Segundo o aposentado, a chave foi devolvida para Naldo logo em seguida.

O pai do cantor finalizou dizendo que nunca entrou na casa de Naldo, com quem apenas se encontrava algumas vezes em restaurantes, e que ficou no corredor de hospital público esperando vaga para cirurgia recentemente.

Casado novamente Manoel Jorge nega que a situação com o filho tenha relação com o novo matrimônio. "Honrei meu casamento com a mãe dele durante 47 anos e 5 meses", concluiu.

Notícias Relacionadas

Comentários