De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


"Nunca com prostitutas" diz Laura Keller sobre sexo a três com marido


Publicada:05/07/2016 12:34:00

Laura Keller, que declarou recentemente que adoraria fazer sexo a três com Cleo Pires, revelou nos bastidores do Paparazzo que possui suas próprias regras para praticar o ménage com seu marido, Jorge Souza. 

Uma das regras é não chamar prostitutas, apenas conhecidas. "Nenhum preconceito, é que nos sentimos mais à vontade com quem já temos alguma intimidade", contou Jorge. 

Outra regra surgiu conforme a intimidade do casal foi crescendo. No início da prática, Laura lembra que houve problemas: "Uma vez virei as costas e a menina estava montada em cima do Jorge. Dei um ataque, claro! Expulsei a menina e o clima acabou na hora! Tudo acontece, é legal, mas só quando estou olhando. Não faça nada pelas minhas costas", desabafou ela. 

"No início também não deixava Laura ficar sozinha com ninguém no quarto", declarou Jorge que disse que com o tempo o casal foi aprendendo o que podia e o que não podia. 

Mesmo com toda "liberdade sexual", existe bastante ciúme entre o casal: "O que norteia a gente no sexo a três é simples: se aquilo é pra gente, tem que ser bom para os dois", contou. 

Para esclarecer a curiosidade de muitos, o ménage nunca aconteceu com outro homem. "Assim não quero, não tem necessidade. E, na cama com outra mulher, gosto de beijar. Adoro atiçar o Jorginho. Olho para ele e provoco ainda mais", completou Laura. 

Laura que gosta de ficar nua o tempo todo em casa com o marido, disse que vizinhos adoram quando ela faz sexo na varanda com ele. 

Notícias Relacionadas

Comentários