De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


Lucas Lucco desabafa sobre comentário rude de fã: "Fico chateado"


Publicada:16/05/2016 16:12:00

Lucas Lucco usou o Snapchat na noite do último domingo (16) para desabafar sobre o tratamento que recebeu de uma fã durante um encontro casual no hotel em que estava hospedado em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná. 

Na rede social, o cantor e ator comentou sobre a observação grosseira feita por uma das meninas que o esperava no hotel para tirar a famosa selfie.

"Fala pessoal, acabei de fazer um show em Santa Terezinha de Itaipú, foi maravilhoso e fiquei muito feliz […]. Atendi várias pessoas no camarim, foi muito bem recebido. Cheguei no hotel e tinha algumas meninas. Todo mundo que me conhece, sabe que sempre estou disposto a atender os fãs em qualquer lugar. Mas tem coisas que acho uma total falta de respeito, e não estou falando por mim como artista, mas sim como pessoa", explicou inicialmente. 

Logo depois, Lucas explicou o incidente: "Eu estava tirando foto com as meninas que estavam lá embaixo [no hotel]… Eram umas oito meninas e uma delas falou que eu estava com cara de assustado, que eu estava com medo delas. Falei que estava 'cansado, por isso que estava assim'. Ela falou: 'ah, cansado nada. A gente estava lá também', tipo tirando [onda]. Cara, eu estou sem dormir tem cinco dias. Acho esse tipo de coisa desnecessário pra alguém que está lá disposta, sem saber o que está por trás".

O galã finalizou dizendo que não considera fã uma pessoa com esse tipo de comportamento: "Uma fã que me conhece não falaria esse tipo de coisa. Desprezo essa falta de respeito, esse lance de achar que artista não é gente. Fico chateado. Mal sabem que eu gravei todos os dias da semana, tive show sexta, sábado, domingo, agora volto pro Rio e gravo de novo. E isso foi o que eu escolhi para a minha vida, sou feliz assim, graças a Deus. Mas é muito triste e desconfortável encontrar pessoas assim no meio do caminho. Muito chato". 

Notícias Relacionadas

Comentários