De segunda a sexta, às 15h

A Tarde é sua


destaque

Larissa Manoela entra em lista da Forbes como destaque da literatura


Publicada:21/03/2017 16:22:00

Larissa Manoela foi um dos destaques da literatura em 2017, segundo o ranking "30 under 30”, divulgado pela revista Forbes. 

A lista mostra os jovens com menos de 30 anos que se destacam nas mais variadas áreas. No caso da jovem estrela, o livro "O Diário de Larissa Manoela" fez com que ela fosse citada pela publicação.

A biografia da estrela teen foi a segunda obra mais vendida no país entre todos os autores brasileiros, das mais variadas idades.  

Em entrevista à Forbes, Larissa contou seu objetivo era fazer com que os leitores se identificassem com as situações que ela própria enfrenta no dia a dia. 

“Foi uma forma de mostrar aos meus fãs como sou e que vivo situações semelhantes às que eles vivem", explicou. Além de Larissa, Sheyla Smanioto surgiu como destaque no segmento literatura.

Caio Castro, Sophia Abrahão, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas aparecem na lista da publicação no segmento televisão e teatro. Ludmilla e Alok, além de Zé Neto & Cristiano foram os destaques no mundo da música.

Em esporte, Daniel Dias, Bruninho, Kahena Kunze e Martine Grael foram citados. Há ainda Rezendeevil, Thaynara OG e Paola Antonini como influenciadores digitais e, no segmento de moda, Lilly Sarti, Vitorino Campos.

Notícias Relacionadas

Comentários